No programa Tudo é Possível deste domingo (22), Ana Hickmann recebe o cantor Léo Santana do grupo Parangolé, mostrando todo o seu Rebolation no Jogo da Afinidade Especial. Léo vai ter que encarar as carícias e os castigos das Outras. E uma surpresa especial promete apimentar ainda mais a brincadeira: a presença da Outra Misteriosa. Quem será a beldade?
Na segunda etapa do quadro O Mais Novo Humorista do Brasil, um juri composto pelas feras do humor Shaolin, Gorete Milagres e Fafy Siqueira vai decidir quem se classifica para a grande final. O vencedor do concurso pode voltar para a casa com um prêmio de R$ 10 mil.
Em Essa Moda Pega?, Dani Souza leva às ruas os principais mascotes de times de futebol retratados em pintura corporal.
No quadro Dançando Como Gente Grande, a criançada mostra que tem talento de adulto. Desta vez, cinco casais infantis dançam tango e conquistam a plateia.
E ainda: Ana recebe no palco bebês incríveis, cheios de ginga e talento.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


