A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Atraída para a favela, Irene fica na mira de traficantes

Elvira vai se vingar de Irene em "A Força do Querer".
Elvira vai se vingar de Irene em “A Força do Querer”. (Foto: Montagem/Tv Foco/ Globo)

Irene (Débora Falabella) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. A vilã será atraída para a favela e ficará na mira dos traficantes.

Tudo vai acontecer por causa de Elvira (Betty Faria). A rival de Irene pedirá ajuda para Bibi (Juliana Paes) e Sabiá (Jonathan Azevedo).

Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!“, dirá a senhora para Bibi.

“Novo Mundo”: Libério é liberto da escravidão e Thomas é denunciado por crime

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) conversará com o traficante e ajeitará tudo. “Vim pra passar uma visão pra senhora. A senhora não vem com arma pra esse seu encontro aí não, vem?”, perguntará o traficante.

Não pode ter nada que chame polícia aqui pra dentro, não. Se quiser dar um tapa, um sacode lá na sua desafeta, a senhora dá, mas fica nisso“, dirá Sabiá apos saber das intenções de Elvira. “Ela fica aí retida até devolver o que é seu. Não é o que a senhora quer?“, pergunta ele.

É, mas uma boa bofetada eu quero dar também. Ah, quero!“, afirmará ela. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 19 de setembro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso