TV Foco

Atriz de 24 anos é diagnosticada com câncer e recebe notícia surpreendente em relação a evolução da doença

A atriz cearense Duda Riedel luta contra uma leucemia
A atriz cearense Duda Riedel luta contra uma leucemia (Foto: Reprodução/Instagram)

O diagnóstico de uma doença grave não escolhe gênero, sexo, religião, classe social e muito menos idade. Quando menos esperamos uma notícia pode abalar todo o planejamento de uma vida. Pelo menos foi isso que aconteceu com uma atriz cearense de 24 anos. Quem acompanha a luta de Duda Riedel nas redes sociais deve está por dentro da luta da famosa contra a leucemia.

Conhecida por postar vídeos divertidos sobre relacionamentos em seu Instagram, a atriz comemorou a remissão total de seu câncer. Para quem não sabe, ela luta contra uma leucemia mieloide aguda e vem compartilhando todo o seu drama nas redes sociais.  Por meio de suas redes sociais, a famosa deu a ótima notícia aos seus seguidores e informou quais os próximos passos do tratamento.

+Jornalista da Record surge com o rosto cortado, tenta se explicar e deixa público incrédulo

+Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

+Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência

“Hoje tive a melhor notícia desse mês, estou com 54 mil plaquetas. A felicidade transbordou dentro de mim e escorreu pelos olhos. Desde ontem estou liberada para andar pelo quarto, me movimentar mais. Que coisa linda é andar, e olha que eu era preguiçosa e me irritava quando precisava me levantar só pra ir do quarto até a sala. Hoje se me pedissem pra fazer esse trajeto 20 vezes eu faria 121. Eternamente grata a essa recuperação, mas principalmente estou grata por saber que minha mente está aprendendo algo”, contou a atriz.

+Carol Dantas ignora polêmica de Neymar, se casa e atitude do filho do jogador na cerimônia pega público de surpresa

“Nosso corpo é nosso templo. Nossa mente é nosso guia. Nosso coração é nosso melhor amigo. E eu que sempre fui acostumada a procurar algo lá fora acho que não tinha entendido muito bem o recado que o universo já tinha anunciado. Precisei mergulhar dentro de mim pra ver a importância do que está bem aqui. Prometo que agora irei valorizar tanto o que me foi dado que não sobrará mais espaço para reparar no que não tenho. Porque antes de levantar a mãos para pedir por algo que eu acho que preciso eu vou agradecer por tudo que já tenho ao meu redor. O que importa não é a linha de chegada, mas sim como você se mantém em todo o percurso. E assim eu me mantenho: grata”, finalizou a atriz.

View this post on Instagram

Hoje tive a melhor notícia desse mês, estou com 54 mil plaquetas. A felicidade transbordou dentro de mim e escorreu pelos olhos. Desde ontem estou liberada para andar pelo quarto, me movimentar mais. Que coisa linda é andar, e olha que eu era preguiçosa e me irritava quando precisava me levantar só pra ir do quarto até a sala. Hoje se me pedissem pra fazer esse trajeto 20 vezes eu faria 121. Eternamente grata a essa recuperação, mas principalmente estou grata por saber que minha mente está aprendendo algo. Nosso corpo é nosso templo. Nossa mente é nosso guia. Nosso coração é nosso melhor amigo. E eu que sempre fui acostumada a procurar algo lá fora acho que não tinha entendido muito bem o recado que o universo já tinha anunciado. Precisei mergulhar dentro de mim pra ver a importância do que está bem aqui. Prometo que agora irei valorizar tanto o que me foi dado que não sobrará mais espaço para reparar no que não tenho. Porque antes de levantar a mãos para pedir por algo que eu acho que preciso eu vou agradecer por tudo que já tenho ao meu redor. O que importa não é a linha de chegada, mas sim como você se mantém em todo o percurso. E assim eu me mantenho: grata. ♥️✨ #tutemforçamenina 🙏🏻 #maispertoqueontem

A post shared by Duda Riedel (@dudariedel) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics