Atriz abandona elenco de Pantanal, deixa emissora com ódio e autor assassina protagonista às pressas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/04/2022 08:14

2 min

Atriz deixa elenco de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Atriz deixa elenco de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Continua depois da publicidade

Atriz deixa elenco de Pantanal para se dedicar a obra independente

Na primeira versão de Pantanal, que está sendo reprisado pela Globo , a atriz para viver Madeleide na segunda fase desistiu do papel e deixou a emissora horrorizada. Ítala Nandi contou ao Extra o motivo dessa decisão.

Continua depois da publicidade

A primeira versão de Pantanal foi ao ar em 1990 e foi um enorme sucesso. Por conta disso, anos depois questionam a Ítala se a decisão foi realmente a melhor a se tomar. Vale lembrar que ela chegou a fazer algumas cenas quando resolveu abandonar o elenco.

“Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário (“O caminho dos deuses”) naquele ano. Deixei ‘Pantanal’ para viajar e viver essa experiência que me modificou bastante”, explicou Itála 32 anos depois.

Continua depois da publicidade

Como se sabe, nesse remake, a primeira versão está sendo protagonizada por Bruna Linzmeyer e depois será a cargo de Karine Teles. Mas, na primeira versão, o destino de Madeleine precisou ser alterado. Com saída da atriz, Madeleine morria num acidente de avião. Porém, a ideia original, ela seria salva do acidente pelo Velho do Rio.

Ítala Nandi reforça que foi uma das decisões mais difíceis da carreira artística. “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. o Jayme Monjardim foi supercompreensivo, quem não compreendeu foi o autor (Benedito Ruy Barbosa), mas eu entendo ele também”, disse a quase protagonista de Pantanal.

Continua depois da publicidade

SUCESSO DA REPRISE

Após alguns sucessivos fracassos no horário das 21h, TV Globo parece ter se encontrado com Pantanal. Isso porque, a primeira impressão da novela é super positiva. O acolhimento do público foi enorme.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br