Notícias

Notícias

Atriz afastada de novela do SBT dá a volta por cima, é contratada pela Globo e estará em Verão 90º

Ex-ator do SBT estará em Verão 90, nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)
Ex-atriz do SBT estará em Verão 90, nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Afastada da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, no final de 2015, a atriz mirim Duda Wendling deu a volta por cima e a partir de segunda-feira, 08, estará na telinha da Globo. A jovem é uma das integrantes do reality Super Chefinhos, exibido no programa Mais Você.

Rapidinhas: Marina Ruy Barbosa revela o que fez com seu cabelo, Hebe e Xuxa “juntas” e as férias de Luiz Bacci

No ano passado, vale lembrar, ela esteve contratada do canal Gloob, com a série Valentins, logo após sua saída repentina do elenco de Cúmplices de Um Resgate, folhetim infanto-juvenil do SBT. Além do reality da Globo, Duda também estará na próxima novela das sete, Verão 90, que estreia em janeiro do ano que vem.

https://www.instagram.com/p/BnWetChAcE8/?hl=pt-br&taken-by=dudawendling

Quando foi dispensada no meio da novela infantil, surgiram boatos de que Duda teria deixado a novela porque vinha faltando a gravações, segundo informou a jornalista Janaína Nunes. Duda e a família ficaram arrasadas com a decisão do SBT e a menina ficou muito triste por ter deixado a trama, e não gosta de tocar no assunto, mas entendeu a decisão. Em seu lugar, entrou Sophia Valverde.

Veja também

 A MÁ FAMA DE SILVIA ABRAVANEL

A apresentadora Silvia Abravanel não é tão querida nos bastidores do SBT quanto aparenta. A filha número 2 de Silvio Santos não trata, segundo informações do site Notícias da TV, os colegas de trabalho muito bem e já possui uma bela grupo torcendo contra o seu sucesso.

Autores entram em “guerra” na Globo e disputam por atores veteranos

Silvia, que apresenta o infantil Bom Dia & Cia diariamente na emissora do pai, deixou escapar uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa matinal. Em julho, Silvia reclamou da temperatura do ar-condicionado, citando o nome do funcionário e dizendo que gostaria de trocá-lo (veja o momento abaixo).

Ministério da Justiça interfere em novela da Globo

Silvia comanda o infantil Bom Dia & Cia diariamente nas manhãs do SBT. (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que também é responsável por todo o núcleo infantil da emissora, também viveu um mês complicado em setembro. Silvia chegou atrasada por algumas vezes no Bom dia & Cia e a direção do programa precisou improvisar fazendo, por exemplo, uma maratona de desenhos. A apresentadora estava acostumada a chegar mais tarde, mas por conta do fim do Mundo Disney precisou “madrugar”.

Rapidinhas: Marina Ruy Barbosa revela o que fez com seu cabelo, Hebe e Xuxa “juntas” e as férias de Luiz Bacci

Como não conseguiu, chegando até uma hora após o início do programa em um dos dias, Silvia foi “caguetada” pela equipe, que a detesta, e Silvio precisou intervir. Como já contamos aqui, o patrão diminuiu a duração do Bom Dia & Cia como forma de punição sobre as atitudes da filha.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários