Morre aos 81 anos, atriz veterana da telinha muito amada pelo Brasil, deixando o país desolado
Nesta quinta-feira (17), faleceu a grande atriz veterana amada pelo Brasil, Lizette Negreiros, aos 81 anos, em São Pulo. Lizette ficou muito famosa por seus diversos personagens em novelas , peças de teatro e filmes. Dentre os trabalhos da atriz, tem grandes sucessos como: Os Ossos do Barão (1997), Alma de Pedra (1998), Moinhos de Vento (1983), Os Imigrantes (1981), Papai Coração (1976), Canção para Isabel (1979), Como salvar meu casamento (1979).

Morre aos 81 anos, Lizzete Negreiros, atriz veterana da telinha muito amada pelo Brasil, deixando o país desolado
Mais detalhes sobre a morte da veterana
Vale dizer que último trabalho de Lizette Negreiros foi no longa Três Tigres Tristes, que será lançado em 2023.
A morte da famosa foi confirmada por meio das redes sociais oficiais da CCSP (Centro Cultural São Paulo), onde a artista era curadora do Teatro Infantil e Jovem.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e curadora de Teatro Infantil e Jovem, Lizette Negreiros. O Centro Cultural São Paulo agradece por sua dedicação incondicional ao longo dos últimos 30 anos, ajudando na construção do Teatro, da arte negra e da cultura brasileira. Estamos em contato com a família e informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente“, informou o CCSP.
“Certamente sua amizade, generosidade, dedicação e os dias compartilhados conosco ficarão para sempre em nossa memória. O Centro Cultural São Paulo agradece por sua dedicação incondicional ao longo dos últimos 30 anos, ajudando na construção do Teatro, da arte negra e da cultura brasileira”, escreveu a instituição em uma publicação no Twitter.
Leia também

Morre aos 81 anos, Lizzete Negreiros, atriz veterana da telinha muito amada pelo Brasil, deixando o país desolado
Os fãs de TV da atriz ficaram desolados, e lamentaram sua morte nas redes sociais: “Que notícia triste”, disse uma fã. “Meus sentimentos à família”, disse mais uma. “Que tristeza”, lamentou uma terceira pessoa.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



