Celebridades

Atriz aparece caracterizada como protagonista da nova versão de Rubi pela primeira vez; veja

Camila Sodi será protagonista da nova versão de Rubi. (Foto: Montagem/Divulgação)
Camila Sodi será protagonista da nova versão de Rubi. (Foto: Montagem/Divulgação)

Conforme informamos, em maio, a Televisa finalmente definiu quem irá protagonizar a nova versão de Rubi (2004), que será exibida em formato de série de 25 episódios.

Depois de definir a estrela da nova versão de A Usurpadora, a rede mexicana escolheu Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalía, para ser a nova Rubi, papel originalmente interpretado por Barbara Mori.

Ontem (05), nas redes sociais, a atriz publicou as primeiras imagens em que aparece caracterizada como a sedutora personagem. “Incorporando a personagem. ‘Sou mais safada que bonita (e olha que ainda sou muito bonita)'”, escreveu Camila, fazendo referência a uma citação de María Félix, famosa atriz do cinema mexicano.

Diversos colegas elogiaram Camila e a parabenizaram por ter recebido a chance de interpretar Rubi. Porém, o público se mostrou bastante dividido em relação a escolha da atriz para o papel.

No último mês, quando a estrela confirmou que seria a nova Rubi, muitos internautas a criticaram. “Nada a ver com a personagem”; “A pior decisão que podiam tomar”; “Você é bonita, mas não o suficiente para este papel. Realmente não está à altura de Barbara Mori”, foram alguns dos comentários na própria publicação da atriz. Boa parte do público ainda revelou preferência por Claudia Martin.

+ Neymar tem reviravolta em caso de suposto estupro e nova mulher desperta interesse da polícia

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

Na ocasião, Sodi rebateu as críticas, e através dos seus stories no Instagram, destacou trechos da famosa música “A Quien Le Importa”, da tia, Thalía, com um desenho de um Rubi. “As pessoas me apontam com o dedo. Cochicham pelas minhas costas, e eu não me importo nenhum pouco. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, escreveu.

Vale lembrar que a ideia da Televisa é manter a essência da versão original do folhetim, mas irá adaptar a trama aos dias atuais e promoverá algumas mudanças na história e no perfil dos personagens. E a revista People en Español trouxe alguns detalhes da nova versão de Rubi, que apresentará uma narrativa diferente, que lembra a do famoso filme Titanic.

A trama terá início já entregando um pouco do desfecho da protagonista, e que será bastante sombrio. Ela aparecerá já idosa, vivendo em uma mansão escura e isolada de todos. É quando uma jovem jornalista, chamada Camila, convence Rubi a contar a toda a sua história, que será mostrada gradualmente, e revelará que a protagonista era uma mulher de origem humilde, mas extremamente ambiciosa. Ela usou sua beleza hipnotizante na juventude para seduzir outros homens e assim escapar da pobreza e conquistar tudo o que deseja, sem se importar em ferir as pessoas que a cercavam.

Confira as primeiras imagens de Camila como a nova Rubi:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrando en personaje 🐕 Jajajajaja “Soy más cabrona qué bonita (y mira que soy muy bonita …)” María Félix dixit

Uma publicação compartilhada por Camila Sodi (@camilasodi_) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.