TV Foco

Atriz brasileira de “V” concorre a prêmio internacional como atriz revelação

A atriz brasileira Morena Bacarin, 31, está entre as indicadas ao prêmio de atriz revelação no Scream Awards 2010, que destaca filmes, seriados e quadrinhos de fantasia, ficção científica e terror.

Morena, que nasceu no Rio de Janeiro e mora nos Estados Unidos há anos, interpreta Anna, a líder dos alienígenas que invadem a Terra no seriado americano “V”, exibido no Brasil pelo Warner Channel.

Ela concorre com Deborah Ann Woll, de “True Blood”; Gemma Arterton, de “Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo”; Mia Wasikowska, de “Alice no País das Maravilhas” e Lyndsy Fonseca e Chloë Grace Moretz, ambas de “Kick-Ass”.

A vencedora será decidida por votação no site do evento.

Divulgação
A carioca Morena Baccarin, que interpreta Anna
Morena Baccarin, que interpreta a alienígena Anna em “V”, foi indicada como atriz revelação ao Scream Awards

Além da atriz, outro brasileiro aparece na lista de indicados do prêmio: Fábio Moon, que concorre entre os melhores artistas de quadrinhos pelo comic book “BPRD: 1947, Sugarshock”.

Ele disputa o prêmio com Charlie Adlard, por “Os Mortos-Vivos”, Darwyn Cooke, por “Parker: The hunter”, Frank Quitely, por “Batman e Robin”, Jill Thompson, por “Beasts of Burden”, e JH Williams III por “Detective Comics, Batwoman: Elegy”.

Os vencedores serão revelados no dia 31 de outubro –Dia das Bruxas nos Estados Unidos– em cerimônia que será exibida pelo canal pago TNT no Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco