TV Foco

TV Foco

Atriz Bruna Marquezine passa a ganhar papéis maiores na TV

http://4.bp.blogspot.com/-28GWm_eLm6w/Tch7-qYdEsI/AAAAAAAABf8/g6iU3NPgSPw/s1600/a-atriz-bruna-marquezine-atua-desde-os-quatro-anos-e-diz-que-quando-as-pessoas-olham-para-ela-acham-que-e-outra-pessoa-18810-1282166456031_615x300.jpg

A atriz Bruna Marquezine cresceu. E, com isso, passa a ganhar papeis maiores na TV.

Em “Aquele Beijo”, a jovem de 16 anos viverá Belezinha, que perderá a virgindade com o mulherengo Agenor (Fiuk), ficará grávida e ainda dará seu bebê para outra mulher.

“É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né?!”, comenta Bruna, que diz estar preparada para as cenas sensuais: “Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe… Acho que ficarei à vontade”, disse ao jornal “Extra”.

Na história, Belezinha participa de concursos de beleza, impulsionada pela mãe (Elizângela), que deseja manter a futura miss virgem.

Veja também

Na vida real, Bruna é virgem e não tem neura com o assunto. “Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também”, explica.

De acordo com o autor Miguel Falabella, a trama da futura miss grávida vai servir de exemplo para outras meninas e se inspira no filme “Juno”, em que a adolescente decide dar seu filho. Para Marquezine, não há problemas em fazer isso na ficção, mas em sua vida seria bem diferente.

“Jamais daria meu bebê. Meu sonho é ser mãe”, revela, para depois ponderar: “Mas tem que ser muito lá para frente (risos). Essas cenas, sim, vão ser difíceis de fazer!”.

“Aquele Beijo” estreia no próximo dia 17, às 19h30, na Globo.

Com Informações do site Natelinha

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários