Discreta, a estrela foi vista em clima de romance com artista e os dois acabaram chamando atenção em evento

Uma das musas da Globo foi vista aos beijos no fim de semana. Ela marcou presença em um evento musical e apareceu com um outro famoso.

Continua depois da publicidade

O que chama atenção, no caso, é que a atriz é casada. O marido, que também trabalha na emissora, não estava presente e os dois foram flagrados.

Luisa Arraes, Caio Blat

Luisa Arraes é atriz de novelas (Foto: Divulgação / TV Globo)

Continua depois da publicidade

Luisa Arraes já esteve em diversas novelas da Globo. Dentre elas, Babilônia e Segundo Sol, exibidas no horário nobre. Desde 2017, ela é casada com Caio Blat.

O casal mantém um casamento aberto. Em entrevistas, ambos já revelaram que vivem até em apartamentos separados, apesar de ainda serem vizinhos de porta.

Continua depois da publicidade
Chico, filho da Cássia Eller

Chico é filho da cantora Cássia Eller (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo o jornal Extra, Luisa Arraes foi flagrada aos beijos com Chico, filho de Cássia Eller, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Ele se apresentou em um show e quase se atrasou.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a publicação, o clima era de romance total. Um membro da produção precisou “resgata-lo” da companheira para que subisse ao palco no horário combinado.

Ao jornal O Globo, Caio Blat falou sobre a relação com a esposa. “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas”, disse o artista na conversa.

Continua depois da publicidade
Luisa Arraes, Caio Blat

Luisa Arraes e Caio Blat mantêm um casamento aberto (Foto: Reprodução / Instagram)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.