Notícias

Bastidores da TVNotícias

Atriz chama a atenção em lançamento de nova novela da Globo

Parte do elenco da nova trama das sete. (Foto: Divulgação)
Isabelle Drummond e Claudia Raia na coletiva de novela Verão 90 (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabelle Drummond e Claudia Raia na coletiva de novela Verão 90
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Aconteceu na última semana a coletiva de lançamento da novela Verão 90, a próxima das sete da TV Globo. A substituta de O Tempo Não Para na faixa estreia no próximo dia 29 e é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão.

Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa estava chato e na hora de acabar

Verão 90 é comédia romântica, solar e musical. A novela tem direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais. No elenco tem nomes como Claudia Raia, Dira Paes e Rafael Vitti.

Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle) e Lidiane (Claudia) em Verão 90
(Foto: Globo/João Cotta)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, jornal Agora São Paulo, quem chamou mesmo a atenção na coletiva de lançamento da novela foi a atriz Isabelle Drummond. Ela foi a figura mais assediada durante a apresentação da trama das sete.

MAIS SOBRE A NOVELA

Veja também

A trama vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. Na infância, Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) era a menina mais amada do Brasil. E quando os irmãos Guerreiro, João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), se juntaram a ela, a ‘Patotinha Mágica’ virou sinônimo de sucesso e mania nacional.

Claudia Raia apresenta visual para personagem da novela Verão 90 Graus (Foto: João Cotta/TV Globo)

Mas os anos de fama e reconhecimento ficaram no passado, assim como o grupo, que terminou em meados da década de 1980. Em 1990, João é universitário e comanda um programa na rádio Maremoto FM para o público jovem. Já Manuzita é uma aspirante – com pouco talento – a atriz, que segue em busca de trabalho e conta com o apoio incondicional de Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada e um tanto sem noção.

De férias com o ex! Luciana Gimenez curte descanso ao lado de Marcelo de Carvalho

Desde a infância, uma grande afinidade une Manuzita e João. Algo que sempre incomodou Jerônimo, que alimenta uma inveja e rivalidade contra o irmão e nunca abandonou o desejo de ser famoso novamente. De caráter duvidoso, Jerônimo vai lutar para reviver os dias de glória. Uma personalidade muito diferente de Janaína (Dira Paes), sua mãe. Mulher íntegra, que sempre batalhou na vida, criando os dois filhos com dignidade.

Jeronimo (Diogo Caruso), Manuzita (Melissa Nóbrega) e João (João Bravo) em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
Jeronimo (Diogo Caruso), Manuzita (Melissa Nóbrega) e João (João Bravo) em Verão 90
(Foto: Globo/João Cotta)

Os caminhos de João, Manuzita e Jerônimo vão se cruzar novamente. Com o reencontro do trio, sentimentos que estavam adormecidos voltam à tona. João e Manu ficam ao mesmo tempo surpresos e entusiasmados com a possibilidade de recomeçar uma história. Mesmo que para isso tenham que manter o namoro em segredo e, assim, evitar que Lidiane interfira na relação deles.

Lady Night faz audiência crescer; confira os consolidados de quinta-feira (17/01/19)

Desta vez, os dois não vão deixar escapar a chance de ficarem juntos. O que revelará que os anos de afastamento do casal, Manuzita e João, não foram suficientes para apagar o amor e afinidade entre eles.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários