Celebridades

Celebridades

Atriz comemora nu frontal masculino em cenas de “Game of Thrones”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As cenas de nudez sempre foram destaque na série “Game of Thrones”. No entanto, sempre as mulheres apareciam mais sem roupa do que os homens, e enquanto houve 17 cenas em que mulheres ficaram totalmente nuas, os homens apareceram nus 8 vezes.

Sobre isso, a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, a “mãe dos dragões”, falou durante entrevista no programa ‘The Late Show com Stephen Colbert’ exibida na segunda-feira (23). “Acho que eles me ouviram”, contou ela sobre a nudez masculina.

Isso porque, antes da estreia, ela fez campanha para haver mais nus frontais masculinos e criticara a desigualdade entre esse tipo de cena. “Estava mais do que na hora. Já fiz antes. Por que os meninos não podem fazer? Igualdade genital!”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários