Atriz comemora segundo papel na Globo ao lado de Christiane Torloni: ‘Verdadeira aula’


Nathalia Serra contracenará com Christiane Torloni (Foto: Reprodução)
Nathalia Serra contracenará com Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

A atriz Nathalia Serra, que estreou na TV em 2016 aos 27 anos com papel em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, acaba de ganhar nova oportunidade na Globo com Christiane Torloni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ela fará dupla com a veterana em O Tempo Não Para, próxima novela das 19h da emissora que estreará no dia 31 de julho, como informa Carla Bittencourt. Ela interpretará Elza, braço direito de Carmen (Torloni).

+ Mateus Solano revela início do namoro durante filme: “Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos”

“Estar de volta à TV com uma parceira de cena como a Cristiane Torloni é um sonho! Ela é uma águia no set, e poder observar o colorido que ela traz para cada cena é uma verdadeira aula”, declarou ela, que além de atriz é cantora e bailarina, e estudou na The Lee Strasberg Theatre and Film Institute e New York Film Academy.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+ Em O Tempo Não Para, Carol Castro, Juliana Alves e Aline Dias, mamães recentemente, revelam frio barriga e saudade dos filhos

Veja também

Nesse período fora do ar, ela se dedicou ao teatro e fez Vamp – O musical e Cinderella. “Sou uma verdadeira ‘ratinha de coxia’ porque os palcos são quase uma extensão da minha casa, me sinto extremamente à vontade!”, comentou.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.