Reynaldo Gianecchini

NetflixReynaldo Gianecchini

Atriz confessa sentir medo e estar com nojo de Reynaldo Gianecchini após gravações: “Fiquei”

O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

Atriz confessa ter medo e nojo de Gianecchini

A segunda temporada da série brasileira “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, está sendo produzida a todo vapor mas ainda sem data para lançamento na plataforma de streaming.

Com novos personagens, já que os principais da primeira temporada morreram, novos atores foram escalados para contar uma nova história. Então, Tainá Müller, que reprisa o papel de Verônica, terá parceria de Reynaldo Gianecchini, um novo protagonista da trama.

No entanto, após algumas gravações de cenas de “Bom Dia, Verônica”, Tainá Müller teria dito que está com nojo de Reynaldo Gianecchini, devido ao seu temível personagem.

Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para o portal UOL e relatou o que Tainá Müller lhe disse. Primeiramente, a atriz fez alguns elogios ao ator: “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que conheço, assim, com a energia mais leve”, disse ele sobre os elogios da atriz principal.

No entanto, após as gravações de algumas cenas tensas, a atriz disse que estaria sentindo medo e nojo de Gianecchini, mas claro, em tom de brincadeira, já que eles estão atuando e o artista encarou o personagem a fundo. Reynaldo afirmou que este é o papel mais desafiador de toda sua carreira.

+Falida? Que nada: Paula Fernandes gasta 1 milhão em joias e fotos são arrebatadoras

Veja também

“Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… vendo ele no papel da nova temporada de Bom Dia, Verônica. Aguardemmm”, disse Tainá Müller em suas redes sociais. Atualmente, a atriz e Reynaldo Gianecchini estão em cartaz na peça “Brilho Eterno”, em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira.

Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller na peça "Brilo Eterno"
Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller na peça “Brilo Eterno” (Divulgação)

O personagem encarnado por Reynaldo Gianecchini será um vilão, assim como Eduardo Moscovis interpretou um na primeira temporada. Todo o caso rondará o novo vilanesco personagem de Giane. Lembrando que a série costuma se tratar de casos criminais contra mulheres.

+Ao assumir de vez, Eduardo Costa faz declaração e gera revolta de homem: “Amando”

SOBRE A SÉRIE

Bom Dia, Verônica”, para quem não sabe, é uma série brasileira produzida pela Netflix e disponível na plataforma de streaming desde 2020. A primeira temporada contou com Camila Morgado e Eduardo Moscovis nos papéis principais da trama.

A segunda temporada da série, que é baseada em um livro com o mesmo nome, escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, será dirigida por José Henrique Fonseca. A Netflix renovou “Bom Dia, Verônica” para a segunda temporada ainda no final de 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19, tudo foi adiado e só agora as coisas estão em andamento.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários