TV Foco

Ex atriz famosa da Globo admite que teve que se virar e vender marmita para sobreviver após Fina Estampa: “Meu Deus”

A atriz em Fina Estampa, novela da Globo (Foto: Divulgação)
A atriz em Fina Estampa, novela da Globo (Foto: Divulgação)

Kátia Moraes, no ar em Fina Estampa, novela da Globo, abriu o jogo sobre dificuldades financeiras

A atriz Kátia Moraes está atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, que está sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo. No folhetim, ela interpreta Marilda, empregada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vive roubando a cena em suas desavenças com Crô (Marcelo Serrado).

No entanto, apesar de ter trabalhado em Fina Estampa e também em outras novelas da Globo e da Record, a atriz acabou deixando a atuação um pouco de lado e começou um negócio próprio de venda de refeições, que acabou sendo interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus.

+Filho de Gugu, em guerra envolvendo família, toma séria decisão após ter foto reveladora exposta: “Igual ao pai”

“Fiquei pensando em montar um negócio de comida, porque tem que sobreviver né? O ator, quando trabalha, não tem que gastar tudo, eu me planejei por um tempo e aí veio a pandemia. Fiz quentinhas por seis meses, dei uma parada por causa da pandemia. Ia pro camelô e nunca tive vergonha, acho que trabalho é digno”, contou a atriz em live com a jornalista Lisa Gomes.

+Ivete Sangalo, após suposta crise no casamento, chuta o balde e revela intimidade picante entre quatro paredes: “Fogo”

Após sua participação na novela Fina Estampa, Kátia Moraes continuou na emissora carioca por mais um ano e passou a integrar o elenco do Zorra Total. Depois daí, ela ainda migrou para a emissora concorrente, a Record, e trabalhou em tramas como Nova Família Trapo (2013), Milagres de Jesus (2014-2015), Os Dez Mandamentos (2015), Belaventura (2017) e Jesus (2018).

Atriz ainda tentou retornar para emissora carioca

A atriz Kátia Moraes em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

+Marcius Melhem, após escândalo interno, entra para lista bombástica de demissões na Globo: “Demitido”

Após seu contrato com a Record chegar ao fim, a atriz ainda tentou retornar a Globo, mas não conseguiu nenhuma resposta. “Cheguei a mandar e-mail e não responderam. Eu tenho um filho para criar e não dá para ficar pedindo pelo amor de Deus para todo mundo”. Desempregada, Kátia decidiu abrir o próprio negócio e passou a vender refeições.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza