Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo, Bianca Rinaldi divulga fotos raras com Caio Junqueira e se despedaça com a morte: “Muita dor”

Bianca Rinaldi fica em frangalhos com a morte do amigo (Foto: Reprodução)
Bianca Rinaldi fica em frangalhos com a morte do amigo (Foto: Reprodução)
Bianca Rinaldi fica em frangalhos com a morte do amigo (Foto: Reprodução)
Bianca Rinaldi fica em frangalhos com a morte do amigo (Foto: Reprodução)

Par romântico de Caio Junqueira na novela Ribeirão do Tempo, há cerca de dez anos, a atriz Bianca Rinaldi está desesperada com a morte do amigo. Hoje na Globo, ela ficou sabendo da triste notícia através do Instagram, e minutos depois, publicou fotos raras da amizade.

+ Ator morreu aos 42 anos, após grave acidente; saiba os detalhes

“Inacreditável, muita dor no coração. Meus sentimentos a família. Grande amigo de sorriso sincero de criança, generosidade em pessoa, dentro e fora de cena. Foi uma honra e uma delícia ter vc como parceiro#CaioJunqueira que vc esteja em paz #amoreterno #friend #parceiro”, escreveu na legenda.

Caio Junqueira
O ator Caio Junqueira (Foto: Pablo Jacob)

Nos comentários, os fãs de Bianca Rinaldi ficaram arrasados. “Não da pra acreditar!! Eu amei #RibeirãodoTempo que vcs fizeram juntos.. poxa.. Como a vida é imprevisível… Que Deus conforte e fortaleça vc, a familia dele, todos nós”, escreveu uma seguidora. “Nosso Joca morreu, não quero acreditar nisso”, disse outra.

Aparentemente, a atriz da Globo ficou sabendo da morte por meio da rede social, enquanto publicava stories na academia, durante o treino. Imediatamente, vários fãs começaram a passar a informação através dos comentários na última publicação da loira.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bs-n7zulp9n/

Foi aí que Bianca Rinaldi escreveu em seu perfil no Twitter a seguinte declaração: “Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. #caiojunqueira vou sentir muitas saudades de você”.

Caio Junqueira ficou marcado pelo papel de Joca, ao lado de Bianca, na Record. Os dois foram protagonistas do folhetim de Marcílio Moraes, reprisado recentemente, e os fãs estão inconformados com a situação.

Caio Junqueira trabalhou em grandes novelas da Globo e da Record, e morreu aos 42 anos de idade. Ele havia sofrido um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

BBB19: Família de Vanderson ataca supostas vítimas e faz grave ameaça após acusações

O parceiro de Bianca Rinaldi havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo.

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

“Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.

+Sergio Malheiros relata racismo, abre o jogo sobre Verão 90 e revela: “é muito difícil não sofrer até sendo famoso”

O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso, antebraço e no fêmur.

O vídeo do acidente do ex-ator da Globo havia sido divulgado pelas câmeras de segurança da prefeitura.

https://www.youtube.com/watch?v=dlNjNUwpdVI

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários