Notícias do Mundo

Atriz da Globo deixa público em choque ao dizer que quer assassinar Bolsonaro; detalhes geram revolta

Bolsonaro é massacrado por Lula em entrevista (Foto: Reprodução) Globo
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo falou impropérios sobre Bolsonaro

Uma atriz da Globo gerou revolta e deixou todos em choque ao dizer que gostaria de assassinar o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Vale dizer que Datena entrou no meio e falou o que pensa.

Isso porque Maria Flor, que já atuou em algumas tramas da Globo declarou algumas coisas fortes que deixaram até seu esposo, Emanuel Aragão, em choque. Primeiro ela falou estar “sentindo uma vontade inenarrável de matar um ser humano”.

Em seguida Maria Flor confessou. “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”. Impressionado com a atitude da esposa, Emanuel tentou amenizar.

Maria Flor (Foto: Divulgação)
Maria Flor falou coisas bizarras à respeito do político (Foto: Divulgação)

Ele falou que era uma brincadeira sobre Bolsonaro, e que eles não estavam “incentivando a violência”. Maria Flor, contudo, negou e falou que estava sim. “Eu estou incentivando a violência ao Jair, aquele idiota“, relatou ela. O comentário pegou muito mal até entre os que não são apoiadores do presidente. A artista pode ser indiciada por crime com essas falas.

Saiba mais

Na terça (30), o governador de São Paulo, João Doria, disse que Bolsonaro é um imbecil. Para ele, Bolso tem vocação para ser autoritário.

“Seu maior desejo é ser ditador do Brasil”, declarou ele para Reinaldo Azevedo e Leandro Demori na sala “Ziriguidum de Demori e Reinaldo” no aplicativo Clubhouse.

João Doria falou também que Bolsonaro como “burro”, “incapaz” e “doente mental”, o detonando em sua função na condução federal do combate à pandemia de covid-19. João Doria e Bolsonaro são ferrenhos adversários políticos, com a rivalidade acirrada desde o início da quarentena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com