Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Atriz da Globo confirma verdade de bastidores com Gianecchini e detona: “Imagina ficar com nojo? Pois fiquei”

O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

A atriz rasgou o que pensa sobre Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, um dos grandes atores do Brasil, é uma das estrelas confirmadas no elenco da segunda temporada da série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix. A segunda parte da produção ainda não tem data definida para estrear, porém, um burburinho envolvendo o artista viralizou na web.

Além do famoso, a atriz Tainá Muller, também está confirmada e dará vida a Verônica, parceira de Reynaldo Gianecchini, na segunda temporada. Após alguns dias de gravações e cenas tensas, a atriz que elencou uma série de sucessos da Globo, assim como o galã, chegou a dizer estar com nojo e medo dele.

O motivo? Tudo por conta do personagem de Reynaldo Gianecchini em ‘Bom Dia, Verônica’. “Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… Vendo ele no papel da nova temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. Aguardem”, brincou a atriz.

Além do temor ao personagem do ator, Tainá destaca que é um prazer imenso trabalhar ao lado do artista. “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que eu conheço, assim, com a energia mais leve”, disse a atriz.

DETALHES DA SÉRIE

Veja também

Em ‘Bom Dia, Verônica’, Reynaldo Gianecchini será um vilão, da mesma forma que Eduardo Moscovis foi na primeira parte da produção que trata de casos criminais contra mulheres.

A segunda temporada da série foi renovada pela Netflix ainda no final de 2020, porém, devido à pandemia de Covid-19, as gravações não puderam ser realizadas e apenas agora o trabalho vem sendo feito.

A atriz Tainá Muller como Verônica, em 'bom Dia, Verônica' - Foto: Reprodução
A atriz Tainá Muller como Verônica, em ‘bom Dia, Verônica’ – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários