Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo, considerada musa das novelas, sofre acidente e acaba tendo parte do corpo amputada

Globo: Lúcia Veríssimo ao lado de Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Lúcia Veríssimo ao lado de Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Atriz falou sobre acidente ocorrido em sua residência

Na última segunda-feira (11), uma famosa atriz da Globo que fez muito sucesso na emissora carioca entre as décadas de 80 e 90, onde foi considerada muda das novelas, acabou completando 64 anos de idade. Na TV, ela está afastada desde 2013, quando fez uma participação na novela Amor à Vida.

De acordo com informações do site TV História, atualmente ela leva uma vida pacata longe dos holofotes. Estamos falando de Lúcia Veríssimo. E no ano passado, a atriz acabou passando por uma situação muito complicada, ela sofreu um pequeno acidente e precisou ter parte do seu dedo amputado. Ela que vive no campo, disse que estava trabalhando em seu hobby preferido, a marcenaria, quando aconteceu o referido acidente.

Lúcia Veríssimo contou que a consequência poderia ter sido muito pior, contando ter uma oficina em sua residência e que adora mexer com madeira.

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, falou a atriz em vídeo nas redes sociais, explicando que somente o ‘topinho’ do dedo é que foi cortado.

Veja uma foto abaixo onde ela aparece com um curativo no dedo!

Atriz Lúcia Veríssimo exibindo o dedo com o curativo (Foto: Reprodução)
Atriz Lúcia Veríssimo exibindo o dedo com o curativo (Foto: Reprodução)

SUMIÇO

Em entrevista concedida ao Gshow em 2020, Lúcia Veríssimo contou que não se despediu das novelas, mas sim que aconteceram muitas coisas em sua vida, o que fez ela se dedicar ao cinema e à escrita.

Porém, em breve ela poderá ser vista em uma nova produção da Globo, a série Rensga Hits, produção que estreará na plataforma de streaming Globoplay.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários