Celebridades

CelebridadesGlobo

Atriz da Globo detona Arthur Aguiar e expõe insatisfação em trabalhar com ele: “Tive a má sorte de trabalhar”

Arthur Aguiar confirma diagnóstico preocupante (Foto: Divulgação)
Arthur Aguiar confirma diagnóstico preocupante (Foto: Divulgação)

+Eliezer faz revelação sobre sexualidade e expõe seca desde que saiu do Big Brother Brasil: “Na seca” 

+Sônia Abrão parte em defesa de Juliette, ataca e massacra Samantha Schmutz: “Pobreza de espírito”

Maria Zilda Bethlem contracenou com Arthur Aguiar em “Êta Mundo Bão”, mas a experiência não foi das melhores

Maria Zilda Bethlem revelou em entrevista situações complicadas com Arthur Aguiar durante as gravações de ‘Êta Mundo Bão’, novela exibida na Globo em 2016.

Arthur Aguiar tem desempenho criticado por professor de canto (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar é criticado por veterana da Globo (Foto: Reprodução)

Segundo a veterana, Arthur Aguiar e mais outro jovem ator não prestavam atenção nas orientações do diretor: “Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother Brasil”, revelou a atriz.

JADE PICON NA GLOBO

A atriz também foi questionada sobre a participação de Jade Picon, rival de Arthur Aguiar no BBB, na nova novela na Globo: Travessia: “Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”.

Veja também

Maria ressaltou sobre aqueles que só querem ser famosos sem querer ou ter talento para ser um artista: “Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios…”, mais uma vez colocando Arthur Aguiar em alusão.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Arthur aguiar

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários