Celebridades Globo Ludmilla

Atriz da Globo detona omissão de Ludmilla após ser agredida e garante: “Não tenho medo”

Carla Cristina Cardoso vive Lulu, em “Bom Sucesso” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atriz da Globo, Carla Cristina Cardoso volta a falar sobre o episódio em que é agredida durante show da cantora Ludmilla

Carla Cristina Cardoso, atriz da Globo, vivendo uma personagem divertida na novela Bom Sucesso. Recentemente, ela contou ter passado sofrimento em um show da Ludmilla. Isso ocorreu no momento em que estava indo em direção ao camarim da cantora, quando um dos seguranças do local a teria empurrado e dado socos, na tentativa de impedir o acesso.

A Dona do Pedaço: Fabiana fala pela enésima vez bordão e nem elenco aguenta mais

Anitta desaprova versão de Pedro Scooby sobre término e toma atitude desesperada

A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

Durante entrevista ao TV Fama, Carla Cristina disse mais detalhes da confusão e informou que não teve nenhum contato ou qualquer ajuda vindo de Ludmilla. “Ninguém procurou meu empresário, ninguém me chamou no Instagram”, falou a atriz.

“Mandaram uma publicação para mim hoje falando que ela [Ludmilla] estava ‘indignada com a equipe toda’ e que ‘não está aceitando isso’, mas nada aconteceu”, comentou Carla Cristina, que diz que pretende processar o segurança. “Não tenho medo”, concluiu a atriz da Globo.

No dia do acontecimento, ela contou como tudo havia acontecido. “Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, disse.

The Voice Brasil: participante canta funk “Vai Malandra” diferente e divide opiniões: “Horrível”

Em seguida, a atriz da Globo contou que algo pior poderia ter acontecido. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas luta”, disparou Carla Cristina.

Ludmilla, Carla Cristina Cardoso
Ludmilla e a atriz da Globo Carla Cristina Cardoso (Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.