Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

“Muito sedutor”, diz atriz da Globo ao detonar Padre Fábio de Melo e criticar a sexualidade

Padre Fábio de melo expõe doença cruel (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de melo expõe doença cruel (Foto: Divulgação)

A atriz Elisa Lucinda, da Globo causou o maior alvoroço nas redes sociais do Padre Fábio de Melo

Isso porque na tarde desta quarta-feira (27), Elisa resolveu comentar uma foto do Padre Fábio de Melo postada ontem, terça-feira (26), em seu perfil oficial no Instagram.

Na imagem publicada, o padre aparece em uma ponte, com uma calça vermelha, colete preto e óculos escuros, aparentemente bem tranquilo.

Na legenda Fábio de Melo brincou: “O frango de botas” escreveu ele.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, entre eles o de Elisa Lucinda, que não gostou muito da foto compartilhada com os fãs e detonou o padre.

Ela ainda comentou que não acredita no celibato do Padre e que ele está sendo bem sedutor nas redes sociais.

Veja também

Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padr. Não faz sentido para mim”, comentou ela.

Para quem não sabe, celibato é o estado em que a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais com ninguém.

MAIS SOBRE A OPINIÃO DE ELISA LUCINDA

A atriz continuou e ainda criticou e falou sobre sua opinião em relação a sexualidade.

“Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho que é um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente”, disse ela.

E terminou explicando sua opinião e mostrando sua critica.

“Não estou sendo intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso.

REPERCUSSÃO DO CASO

Alguns fãs e seguidores do Padre Fábio de Melo saíram em defesa dele e já outras levantaram a pauta de Elisa e a defenderam também.

Uma internauta, por exemplo, pediu para que a atriz guardasse a opinião para ela.

“Elisa, tão deselegante da sua parte vir no Instagram do padre para falar essas coisas, e olhe que vi você em um programa falando sobre respeito. Se você não acredita, guarda as suas opiniões para si.”, escreveu.

Já outra concordou com Elisa e defendeu seu ponto de vista também.

“Concordo com a Elisa. Já deu né? Ele faz o que quiser, porém pregar algo que não vive não é bíblico como dizem”, comentou a internauta.

E a discussão firme nos comentários da publicação.

Veja o post do Padre Fábio de Melo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários