Globo

Globo

Atriz da Globo é encurralada, agredida por homem e por pouco não tem seio arrancado: “Me enforcou”

Atriz da Globo é encurralada e agredida brutalmente por homem - Foto: Reprodução
Atriz da Globo é encurralada e agredida brutalmente por homem – Foto: Reprodução

A atriz integra o elenco da nova novela das 19h na Globo, ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Compondo o elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, nova novela das 19h da Globo, a atriz transexual Marcella Maia, que dará vida a Morte, na trama, enfrentou uma situação para lá de vexaminosa e fez questão de expor os momentos de pânico.

O fato é que ela sofreu um ataque transfóbico na última semana, ao ser agredida por um homem na rua e por pouco não teve o seio arrancado. “Fui abordada por um desconhecido, e esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus”, frisou a contratada da emissora.

No relato feito em suas redes sociais, a atriz da Globo relatou como tudo realmente aconteceu e chocou a todos com os detalhes.

“Na rua, que é pouco iluminada, fui abordada por um desconhecido. E esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus. Consegui fugir e parei numa festa próxima, o Forró do Ouriço.”, citou Marcella Maia.

Depois de viver o pior, a atriz viu na internet uma forma de se sentir acolhida pelas pessoas e também de enviar um alerta à sociedade.

Veja também

“Infelizmente, a violência faz parte da vida de pessoas trans. E ela acontece de todas as formas possíveis, desde discriminação, marginalização dos corpos e vida trans, até agressões e homicídios. Já passei por situações difíceis desde antes da minha transformação, simplesmente pelas minhas escolhas. Situações que já me marcaram muito emocionalmente”, argumentou a estrela da Globo.

Atriz da Globo, Marcella Maia - Foto: Reprodução
Atriz da Globo, Marcella Maia – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários