Celebridades

Atriz da Globo é demitida, expõe motivo chocante e conta: “Nunca baixei minha cabeça para pagar boquet*”

Dadá Coelho expôs motivo da sua demissão da TV Globo (Foto: Reprodução)
Dadá Coelho expôs motivo da sua demissão da TV Globo (Foto: Reprodução)

Atriz compartilhou com os seus seguidores o motivo da sua demissão da Globo

Dadá Coelho é uma atriz e humorista atualmente contratada pelo canal pago Comedy Central, onde faz parte do programa A Culpa é da Carlota. Porém, no ano de 2011 ela teve uma breve passagem pela TV Globo, e resolveu compartilhar o motivo da sua demissão da emissora com os seus seguidores nas redes sociais, quase 10 anos depois.

+Fernanda Souza é pega com decote explodindo, cruza as pernas e parte íntima explode: “Não está dando não”

Na emissora carioca, ela chegou a fazer parte do Fantástico: “Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico ‘a gente ganha pouco mais se diverte ‘. O chefão cancelou alegando: ‘você é muito nordestina para ter um quadro no ‘Fantástico’. Chorei copiosamente lágrimas velhas”, escreveu Dadá Coelho, que é piauiense.

+William Bonner deixa oficialmente bancada do JN, se separa de esposa e Fátima é envolvida; diz sensitiva

Casada com o ator Paulo Betti, a atriz realizou o desabafo na madrugada desta última segunda (07), após elogiar um texto que defendia as humoristas e ressaltava a coragem de Dani Calabresa por ter denunciado Marcius Melhem por assédio.

+Tiago Ramos surta, é esfaqueado e surge completamente ensanguentado após briga com mãe de Neymar

Dadá Coelho ainda completou: “Como que você faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses ‘você é muito nordestina’? Nunca baixei minha cabeça nem para pagar bo***** para esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião”.

Veja a publicação a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.