urgente

Atriz da Globo perde patrimônio, é desprezada na TV e volta a se prostituir: “Depois de tudo que passei”


Logo da Globo / Atriz Marcella Maia - Montagem TVFOCO

Estrela da Globo, após ser desprezada pela TV acaba voltando a prostituição

Uma grande estrela da Globo resolveu abrir o jogo sobre como está a sua vida, e simplesmente, após ser desprezada na TV, a famosa acabou expondo que voltou a se prostituir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do portal Correio Braziliense, e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes nesta quinta-feira (7).

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a ex-atriz da TV Globo Marcella Maia, de 30 anos, conhecida por interpretar a Morte, em “Quanto Mais Vida Melhor”.

Segundo o que foi divulgado pela fonte, a atriz teve um período de sucesso na carreira, chegando a ser capa de revistas internacionais e fazendo trabalhos no cinema e nas plataformas de streaming.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, de acordo com ela, uma crise financeira a fez voltar para a vida da prostituição.

Veja também

“Eu vinha de anos incríveis na minha carreira como atriz, havia alcançado minha independência financeira. Tinha vários projetos engatilhados no Brasil, mas de repente, percebi uma mudança inexplicável. Entendi que havia interesses em me silenciar”, disse Marcella à fonte.

“O primeiro sinal foi ser retirada de um filme de uma influenciadora brasileira, alegadamente devido aos meus posicionamentos nas redes sociais, que eram apenas em prol do combate à violência contra as mulheres. Depois disso, foi como se fosse um movimento coordenado para fechar portas e usar argumentos sorrateiros para mascarar a perseguição que sofria”, relatou.

Ainda de acordo com a fonte, na entrevista, ela foi vítima de golpes e perdeu tudo o que tinha.

Atriz Marcella Maia - Foto Internet
Atriz Marcella Maia – Foto Internet
Atriz Marcella Maia - Foto Internet
Atriz Marcella Maia – Foto Internet

“Eu estava vivendo um pesadelo, investi dinheiro na minha carreira na esperança de reverter a situação, mas isso afetou minha saúde mental e autoestima”, disse.

“Fui vítima de golpes por pessoas do meio, perdi parte do meu patrimônio. No ano passado, fui escalada para protagonizar um filme em Hollywood, mas a greve acabou paralisando o projeto, que agora está adiado. No final, só restou eu e meu ex-companheiro”, completou.

Foi então que a famosa que brilhou na Globo, acabou expondo sobre como decidiu voltar a sua vida de prostituição.

O que aconteceu com a atriz Marcella Maia?

“Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena”, disse.

“Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida. Se alguém quiser fazer parte dela, terá que agregar e contribuir de forma significativa. Aprendi que não posso mais me entregar sem reciprocidade, pois sei o quanto sou valiosa e mereço ser valorizada”, concluiu.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: