Celebridades

Atriz da Globo é finalmente adotada e comemora: ‘Muito feliz de poder mudar o sobrenome’

Thainá Duarte em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Divulgação)
Thainá Duarte em Se Eu Fechar os Olhos Agora da Globo (Foto: Divulgação)

Uma atriz da Globo acaba de concluir o processo de adoção e está muito feliz por ter oficialmente uma mãe.

Trata-se de Thainá Duarte, escolhida como protagonista de Se Eu Fechar os Olhos. Ao Extra, ela falou sobre Joice Gomes, que mês passado foi oficializada com sua mãe, embora sempre o tenha sido.

+ Na Boca do Povo: Marília Mendonça flagrada fazendo sexo por fã, Ana Maria Braga “detida em aeroporto e Yudi Tamashiro luta após grave acidente

Thainá Duarte em ensaio do Extra (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)
Thainá Duarte em ensaio do Extra (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)

Ela foi meu grande primeiro exemplo de força, quem segurou a onda de uma família inteira depois que o meu pai morreu, quando eu tinha 4 anos. Fui adotada quando bebê por essa guerreira que se apaixonou por um neném de olhos verdes.

Sempre vivemos com o que era necessário, sem muita coisa sobrando. Mas, pelos seus esforços, tivemos, eu e meu irmão, uma boa educação, aprendemos desde cedo a ajudar as pessoas… Meu processo de adoção foi concluído no mês passado, e estou muito feliz de poder mudar meu sobrenome. A mulher que sou hoje tem muito a agradecer a ela”, declarou a jovem.

Além disso, ela falou sobre a série. “Com 17, eu tinha entrado na faculdade de Engenharia de Produção no Instituto Federal de São Paulo. Quando soube que tinha passado no teste do filme, pensei: “Que alívio! Vou poder fazer o que eu quero”.

E mergulhei nesse universo. Hoje, estar do lado dessas grandes atrizes é tão gostoso… Fiquei muito feliz de terem me recebido tão bem. Acolheram uma menina jovem, que está começando. Só aumentou minha admiração. Nos sets, também me surpreendi com como essas artistas são também mães maravilhosas: levavam os filhos para a gravação, para conhecer os lugares onde estávamos. Essa convivência foi muito importante para mim’”, concluiu.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Conhecida pela sua passagem no Programa Raul Gil, no SBT, com outras duas crianças há alguns anos, a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, cometeu suicídio e foi encontrada morta em sua casa, poucos anos depois de perder a mãe. A garota foi encontrada na tarde deste domingo (21).

Gracyanne Barbosa expõe toda a verdade por trás de Belo e revela como Viviane Araújo foi traída: “Não aguento mais apanhar”

Agora, o corpo da jovem está sendo velado em Santa Isabel, São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), e o velório será realizado a partir das 16h. Ela ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ na emissora e sofria de depressão nos últimos anos.

Yasmin e Milena no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Yasmin Gabrielle e Milena no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!