Celebridades

CelebridadesGlobo

Atriz da Globo é obrigada a alisar cabelo para conseguir trabalho e gera revolta: “Queriam cara de rica”

Verão 90 (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Giovana Cordeiro (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Giovana Cordeiro (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo Giovana Cordeiro desabafou sobre os problemas enfrentados durante sua carreira por conta de seu cabelo encaracolado.

+Filho recém-nascido de Patrícia Abravanel ganha visita ilustre dos avós famosos

No ar em Verão 90, onde ostenta seus volumosos cachos na pele de Moana, a atriz revelou ter precisado passar por uma transição capilar e surpreendeu com o resultado.

“Nunca achei meu cabelo feio, achei que dava trabalho e o liso era considerado mais bonito. Fiz a última progressiva aos 17 e depois comecei a transição [capilar]. Quando eu fazia chapinha e ia para o colégio todos falavam: ‘Uau, você está linda, mais bonita’. Aí você começa a acreditar naquilo. Todo mundo estava alisando na época”, contou Giovana.

+Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina; saiba segredos dos famosos

Veja também

Com os cachos de volta, Giovana precisou ouvir comentários desagradáveis dos locais onde trabalhava. “Quando comecei a transição foi quando comecei a passar em testes. Encontrei meu perfil, uma beleza que combinasse mais com minha fisionomia. Mas já ouvi que tinha que prender porque estava muito cheio. Uma vez no trabalho me perguntaram: ‘Você pode voltar a vir de cabelo liso, fica mais sofisticado’. Essa mulher achava que eu ficava com cara de rica de cabelo liso”, explicou ela.

https://www.instagram.com/p/BuYoSlAndVO/?utm_source=ig_embed

MAIS SOBRE FAMOSOS

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine está cotada para Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

A Dona do Pedaço ainda nem estreou e a TV Globo já está deixando tudo preparado para Amor de Mãe, a substituta na faixa das nove que estreia no segundo semestre do ano. A trama marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre após emplacar sucessos em outras faixas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruna Marquezine está cotada para o elenco da nova produção. Bruna está afastada da telinha desde o término da novela Deus Salve o Rei, que chegou ao fim em julho do ano passado. A trama medieval era exibida no horário das sete.

Regina Casé no filme Que Horas Ela Volta? (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé também estará na nova novela das nove.
(Foto: Reprodução/Globo)

Bruna ainda não acertou a participação. Juliano Cazarré já fechou e será um dos filhos de Regina Casé, que também já foi confirmada no elenco. Na história a veterana terá quatro filhos e toda a família terá que se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.

TAÍS ARAÚJO TAMBÉM ESTARÁ NA TRAMA

Em conversa com o TV Fama, a mulher do ator Lázaro Ramos disse que as gravações da nova novela da Globo começará entre julho e agosto, com estreia prevista entre dezembro e janeiro do ano que vem. Além de Taís, o jovem galã Chay Suede também foi confirmado no elenco.

Atores cogitados, mas ainda não confirmados. (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários