Celebridades Fábio Assunção Globo Jair Bolsonaro

Atriz da Globo entra em confusão envolvendo vídeo de orgia de Fábio Assunção e faz relação com Bolsonaro

A atriz da Globo Mariana Lima saiu em defesa de Fábio Assunção e relacionou preocupação da mídia a casos envolvendo o clã Bolsonaro (Reprodução: Instagram)
A atriz da Globo Mariana Lima saiu em defesa de Fábio Assunção e relacionou preocupação da mídia a casos envolvendo o clã Bolsonaro (Reprodução: Instagram)

Na última quarta-feira, 26, acabou vazando nas redes sociais um vídeo antigo do ator da TV Globo Fábio Assunção em uma orgia, com pelo menos três mulheres, e, aparentemente, o artista está sob uso de entorpecentes. Após a repercussão do caso nas plataformas digitais, o famoso acabou ganhando o apoio de uma colega de emissora que saiu em sua defesa, e afirmou que os veículos de mídia deveriam se preocupar mais com coisas que de fato interessam ao país, como, por exemplo, o paradeiro de Fabrício Queiroz, amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro, e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro – os dois são investigados em um esquema de corrupção. Ainda, a famosa lembrou o episódio de um militar que foi preso esta semana transportando 39 quilos de cocaína em uma avião da presidência da República, que acompanha Jair Bolsonaro durante a visita que o presidente está fazendo ao Japão para uma reunião do G-20.

Através das redes sociais, a atriz Mariana Lima, que está trabalhando com Fábio Assunção em uma futura série da TV Globo, criticou parte da mídia que insiste em divulgar o vídeo íntimo do ator, citando a “verve maligna” da imprensa e relacionando essa preocupação com a vida privada do ator ao caso envolvendo Fabício Queiroz e a família Bolsonaro, e, ainda, suscitou questionamentos sobre quem matou a vereadora do PSOL Marielle Franco, assassinada em março de 2018, vítima de um crime político que envolve milicianos.

+Veja 9 famosos que vivem com HIV e você provavelmente não sabia

+Fátima Bernardes detona ministro de Bolsonaro ao vivo na Globo e repercute drogas no avião da presidência

+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

“Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson (motorista da vereadora)”, iniciou a contratada da Globo. “Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!? […] O Fábio é desses atores que nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita e merece respeito”, afirmou Mariana Lima.

“Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos”, completou a atriz. Veja no final da matéria a postagem completa da artista da Globo.

Clã Bolsonaro

Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Sergio Moro e Jair Bolsonaro – filho do presidente é acusado de chefiar organização criminosa; primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recebeu cheque suspeito de R$ 20 mil (Foto: Reprodução)

A relação feita por Mariana Lima envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro em sua crítica à divulgação do vídeo de Fábio Assunção por parte da imprensa, diz respeito a uma investigação do Ministério Público que investiga o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e amigo íntimo do presidente, Fabrício Queiroz, acusados de fazer operações financeiras suspeitas quando Flávio ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Além dos filhos, a esposa do presidente, Michelle Bolsonaro, também recebeu um cheque de R$ 20 mil depositado por Fabrício Queiroz.

De acordo com reportagens que saíram na imprensa, como uma do jornal O Globo, o Ministério Público acusa Flávio Bolsonaro de chefiar uma organização criminosa criada em 2009 e que vinha operando até o segundo semestre do ano passado. O caso segue sendo investigado.

+Famoso ator revela que colegas estão fazendo cirurgia para aumentar o tamanho do pênis

Leia a postagem completa de Mariana Lima em defesa do ator da Globo Fábio Assunção:

“Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co produzida pela Gullane filmes . Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil Trabalha- se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nós atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis . Pois aqui estamos longe de casa , fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito . E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio Assunção, que eu não vi nem quero ver. 
O Fábio Assunção é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos , suficientemente estarrecedores e vergonhosos .Um avião presidencial da FAB com 39 kilos de cocaina foi interceptado na Espanha 
Uma vereadora brutalmente assassinada , o ministro da justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia (mal e porcamente) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedores da elite política que hoje, infelizmente, (tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. 
Contudo e porem vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina, sádica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso. Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com
Matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. 
A nação agradece,” completou a atriz.

View this post on Instagram

Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co produzida pela Gullane filmes . Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil Trabalha- se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis . Pois aqui estamos longe de casa , fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito . E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio , que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa , está sempre pronto, generoso , um profissional que respeita à todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos , suficientemente estarrecedores e vergonhosos .Um avião presidencial da FAB com 39 kilos de cocaina foi interceptado na Espanha Uma vereadora brutalmente assassinada , o ministro da justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia ( mal e porcamente ) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedores da elite política que hoje, infelizmente, ( tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porem vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador compentente, artista reconhecido e premiado?!?!? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sadica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso . Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com Matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece. @fabioassuncaooficial @leticiacolin @redeglobo @gullaneentretenimento

A post shared by Mariana Lima (@marianalima1972) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;