Globo

Famosa atriz da Globo, no ar em Flor do Caribe, entra na justiça contra poderosa executiva e entrega podres: “Fazia orgia”

Atriz da Globo entra na justiça contra executiva (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz da Globo entra na justiça contra executiva (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo tem novos podres internos revelados após famosa atriz entrar na justiça com processo

A Globo vem tendo alguns conflitos internos sendo divulgados ao público. Após o caso Marcius Melhem, alguns profissionais se encorajaram e resolveram não ficar calado diante de situações adversas.

A atriz Simone Soares, por exemplo, foi uma que não aceitou mais calada as situações vividas dentro da emissora por causa de uma poderosa executiva.

+Globo derruba tudo no colo de Maju, envolve Poliana, Renata Vasconcellos e jornalistas tem cabeças ameaçadas

+Carla Perez, após ter mágoa com Silvio e admitir escândalo gay de Xanndy, admite o que Brasil já esperava com marido

Sendo assim, a artista resolveu entrar com uma ação na justiça, através do advogado Sylvio Guerra. O processo é contra a produtora e gerente executiva de teledramaturgia da TV Globo, Andrea Coelho Kelly.

A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco. De acordo com os documentados acessados, Simone Soares se diz vítima de perseguição dentro da emissora.

+Mariana Godoy, após romper com a Band há um mês, assina com a Record e tem estreia anunciada

Um dos possíveis motivos seria o fato da atriz, atualmente no ar em Flor do Caribe como participação especial, ter se casado com o ex-marido de Andrea Coelho Kelly, Mario Meirelles. Dessa forma, a executiva teria passado a ficar de olho na artista, além de caluniá-la nos bastidores da Globo.

Simone Soares (Foto: Reprodução)
Simone Soares (Foto: Reprodução)

Além disso, a artista revela que a gerente de teledramaturgia criou uma história de ela que teria adquirido um câncer, decorrente de um HPV contraído pelo ex-marido, depois que ele teria começou a se relacionar com Simone.

Entre outras graves acusações, a gerente executiva Andrea Kelly é acusada de trocar as falas e textos do script da atriz durante os trabalhos na emissora, como uma forma de causar constrangimento para a artista, que teria entrado em cena com um texto falso e manipulado pela gerente para prejudicá-la.

Executiva teria tentado prejudicar a atriz

Outras possíveis ações de Andrea Kelly foram relatadas. Entre elas, a de que ela teria ordenado o sumiço dos dados de Simone Soares dos sistemas da Globo em mais uma tentativa de prejudicar a atriz.

Procurada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, a artista confirmou que, de fato, entrou com um processo contra a profissional.

“O que posso dizer é que levei 20 anos aturando perseguições e injúrias. Quando resolvi processar foi por não aguentar mais tanta pressão e mentiras. Além da minha honra, está afetando a minha saúde mental e meu dinheiro, pois já estou há cinco anos sem ser chamada para um teste na emissora”, disse Simone Soares.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza