Celebridades

Atriz da Globo faz amizade com Emilly e sai em defesa da ex-BBB

emilly
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Emilly continua dando o que falar após o “BBB 17”. Ela, que foi a vencedora da edição, tem o sonho de se tornar atriz na Globo e, nas redes sociais, vem recebendo várias críticas por parte dos internautas. Enquanto isso, nos bastidores do canal, ela vem fazendo novas amizades.

Maria Ribeiro, atriz da emissora, é a sua mais nova colega, e em seu perfil no Instagram, na madrugada de hoje (15), fez questão de publicar uma foto com a milionária. As duas se conheceram em um jantar depois do espetáculo “Tryo Elétrico”, estrelado pela mulher de Caio Blat.

Na publicação, Ribeiro saiu em defesa de Emilly e falou um pouco sobre ela para os que a criticam. “Esse é um post especial para haters e lovers desse brasilzao! Terca- feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles”, iniciou.

“Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina (Sato) e Dhomini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma”, explicou.

“Mas enfim, o fato é que desde então recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como não vi o programa, não sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar ‘Medo Bobo’ e varias Marília Mendonca, de modo que gracas a ela to bombando no repertório da sofrência pra próxima sessão do ‘Tryo Elétryco”, completou.

Veja o post:

 

Esse eh um post especial para haters e lovers desse brasilzao! Terca- feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles. Nao tinha a menor ideia de que ela era BBB, nao vejo o programa desde Sabrina e Domini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguem fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde entao recebo inumeros comentarios, metade de odio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como nao vi o programa, nao sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar Medo Bobo e varias Marilia Mendonca, de modo que gracas a ela to bombando no repertorio da sofrencia pra proxima sessao do @tryoeletryco …????????

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com