Celebridades

Atriz da Globo, Fernanda Freitas é acusada de roubar farmácia, leva puxão com sacola e escândalo é armado: “Bandido”

Fernanda de Freitas foi acusada de roubar farmácia e fez desabafo em rede social (Foto: Montagem/TV Foco)
Fernanda de Freitas foi acusada de roubar farmácia e fez desabafo em rede social (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz fez desabafo após ser acusada de roubo por funcionária de farmácia

Fernanda de Freitas, atriz da Globo, intérprete da personagem Marina da Glória, da nova Escolinha do Professor Raimundo, acabou passando por uma situação bastante constrangedora ao ir em uma farmácia fazer compras.

Acontece que a atriz acabou sendo acusada por uma funcionária da loja de ter roubado o estabelecimento. Na oportunidade, a atriz estava escolhendo os seus produtos e colocando os mesmos dentro da sua sacola retornável.

+Datena, ao vivo na Band, não se controla, fala de William Bonner e manda recado na lata após escândalos: “Não pode”

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a atriz acabou fazendo um desabafo, e marcou a farmácia responsável pelo constrangimento.

“@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, questionou Fernanda de Freitas.

+Claudia Raia explode com gravidez bombástica aos 53 anos, e anúncio cruel de morte em casa: “Dia muito difícil”

RESPOSTA A SEGUIDORES

Os seguidores da atriz então, questionaram o motivo dela não ter usado a cestinha da farmácia para colocar os produtos escolhidos dentro antes de levá-los até o caixa.

A atriz então, respondeu dizendo que sempre comprou na mesma loja e que a abordagem poderia ter sido diferente, que era para a funcionária ter orientado para ela colocar os produtos em uma cestinha ao invés de lhe acusar de roubo.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, desabafou a atriz.

Veja mais no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.