Larissa Manoela

Larissa Manoela

Atriz da Globo, Larissa Manoela compra mansão de 9 milhões

Com ocupação de 2 terrenos,  Larissa Manoela compra mansão 

Construída em dois terrenos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo Novo Leblon, a mansão da atriz Global e ex Sbt, Larissa Manoela, conta com atracões de luxo à disposição da artista, onde tem um parque aquático com diversas piscinas, sauna, sala de ginástica, quadras poliesportivas, churrasqueira, salão de festas, espaço para crianças, pista de skate, restaurantes, entre outros espaços para lazer.

Larissa Manoela diz que mudou para o Río de Janeiro após ser contratada da TV Globo, onde já se adaptou ao estilo de vida carioca e também para ficar mais perto da emissora onde trabalha.

AOS 21 ANOS LARISSA MANOELA COMEMOROU 1 ANO DE OPERADORA DE CELULAR

Com apenas 21 anos, a atriz Larissa Manoela comemorou neste domingo (5), 1 ano do sucesso de sua primeira operadora de celular chamada LariCel, onde fez uma festa secreta no Rio de Janeiro. A artista, com currículo invejável, tem também investimentos em outras áreas.

LARISSA MANOELA DIZ QUE SEU NAMORO COM O CANTOR E FILHO DE LEONARDO, JOÃO GUILHERME FOI UMA FASE MUITO ESPECIAL EM SUA

De acordo com o programa “TV Fama”, da RedeTV, exibido na ultima segunda-feira (30), a atriz e também cantora Larissa Manoela diz ter um carinho imenso pelo ator e que o namoro que durou um pouco mais de 1 ano, foi muito significativo para a protagonista da novela da Globo, Além da Ilusão.

Veja também

“É uma pessoa por quem eu tenho um carinho. Fez parte de uma fase muito especial da minha vida. Esse amor que ele tem é um amor com carinho e admiração, em respeito a tudo que ele viveu com as ex namoradas”, ressalta Larissa.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários