Novelas Salve-se Quem Puder

Atriz da Globo Mariana Armellini surge irreconhecível em novo papel em novela; veja

Novo visual de Mariana Armellini em Salve-Se Quem Puder (Foto: João Miguel Junior/TV Globo/ Divulgação)
Novo visual de Mariana Armellini em Salve-Se Quem Puder (Foto: João Miguel Junior/TV Globo/ Divulgação)

Mariana Armellini surge completamente diferente em Salve-se Quem Puder, nova novela da Globo escrita por Daniel Ortiz

A atriz Mariana Armellini surpreenderá ao surgir completamente diferente em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo.

Embora a voz e o olhar continuem o mesmo, Mariana Armellini vai impressionar em seu primeiro papel longe do humor na Globo. Famosa por ser também humorista e pelos cabelos cacheados, a jovem será uma vilã na trama que estreia dia 27 de janeiro.

Com cabelos pretos e lisos, ela será amarga, vingativa, séria, contudo irônica. Como é uma mudança muito acentuada no que o público da Globo está acostumado a vê-la, optaram por um cabelo mais escuro, liso e comprido, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Mariana Armellini deixará humor e será megera em novo trabalho na Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Armellini deixará humor e será megera em novo trabalho na Globo (Foto: Reprodução)

No entanto, a beldade ainda está se acostumando com esse visual. Ela declarou na entrevista que não se acostumou totalmente ao novo visual na Globo, e que vira e mexe ela se vê de relance no espelho e toma um susto.

Em Salve-se Quem Puder da Globo, Verônica é assistente do empresário Hugo (Leopoldo Pacheco), pai de Micaela (Sabrina Petraglia). A beldade é a falsa melhor amiga da outra, porém, não a aguentar. Tudo devido a um evento trágico que aconteceu há muito tempo. Verônica é prima de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo) e usará um deles em seu planejamento de poder.

Com cerca de três semanas para a estreia, a Globo começou a veicular as chamadas da novela Salve-se Quem Puder na noite desta sexta-feira (3). A nova novela das 19h tem autoria de Daniel Ortiz e tem como objetivo de manter os bons índices conquistados de Bom Sucesso, que está na faixa atualmente.

Falando nisso, em episódio de Bom Sucesso, as primeiras chamadas foram exibidas durante os intervalos comerciais e destacaram o perfil das três protagonistas, Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Aléxia (Deborah Secco). Ela serão obrigadas a mudar de identidade depois assistirem um crime no litoral do México. A estreia acontecerá no próximo dia 27 d janeiro.

Já a Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) assumem novas identidades após entrarem ao programa de Proteção a Testemunha. Ela vão mudar o visual e o estilo de vida na nova novela Salve-se Quem Puder depois que Alexia, Luna e Fiona tiverem uma falsa morte durante a passagem do tornado na cidade paradisíaca do México.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com