Atriz da Globo morre após não conseguir vaga dentro de hospital: “Em um banquinho na sala de espera”

17/12/2020 às 15h46

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Christina Rodrigues, de "Malhação Sonhos", morreu aos 57 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Christina Rodrigues, atriz de "Malhação Sonhos", morreu (Foto: Divulgação/TV Globo)
Christina Rodrigues, atriz de “Malhação Sonhos”, morreu (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Christina Rodrigues, famosa por trabalhos na TV Globo, faleceu enquanto aguardava uma vaga no CTI de um hospital carioca

Christina Rodrigues, de 47 anos, faleceu nesta quinta-feira (17), vítima da covid-19. A atriz, que já trabalhou em produções da TV Globo como o “Zorra”, não resistiu à agressividade da doença e morreu na UPA da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

+ Sonia Abrão, 16 anos após deixar SBT, vê Silvio Santos dar ordem e é anunciada no canal: “Estar ao lado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Chute na cabeça, Marquito humilhado e porrada de Valentina e Pavorô: Ratinho é arrebatado com escândalos

Segundo a revista Quem, a Secretaria de Estado de Saúde RJ emitiu um comunicado à imprensa revelando que a atriz não resistiu após uma piora em seu quadro clínico e partiu na manhã de hoje. Rafael Santos, amigo da famosa, deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e entregou detalhes da precariedade no atendimento da humorista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Segundo os relatos do rapaz, Christina Rodrigues era diabética e estava desde segunda-feira à espera de uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). “Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera”, disse o rapaz ao F5 na última quarta-feira (16), antes da piora da amiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz relatou através de mensagens a Rafael que não conseguia respirar sem o aparelho de oxigênio e o máximo que havia garantido até o momento era uma vaga na enfermaria. Também ao F5, outro amigo, chamado Genilson Gouveia, contou que a famosa estava à espera de uma vaga no hospital Riocentro e possível confirmação chegaria às 16h, o que não aconteceu.

+ Patrícia Abravanel vê Silvio Santos exposto, funcionário entrega atitude absurda e escandaliza: “Na bunda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rodrigues participou de novelas como “Malhação Sonhos”, “Beleza Pura”, “Segundo Sol” e um de seus trabalhos mais recentes foi no extinto “Zorra”.

Christina Rodrigues e Deborah Secco nos bastidores de "Segundo Sol" (Foto: Reprodução)
Christina Rodrigues e Deborah Secco nos bastidores de “Segundo Sol” (Foto: Reprodução)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

covid
Destaque
Globo
zorra
Paulo Damião

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.