Notícias

Atriz da Globo passa vergonha em fila de votação e discute com advogada

1º turno das eleições fez atriz da Globo passar vergonha na fila. (Foto: Ilustração)

A votação no último domingo, 07, não foi tão pacifica quanto pareceu. Claro, nada muito grave aconteceu, mas teve artista tentando se dar bem e passando vergonha perante todo o público presente no local. Foi isso que aconteceu com uma famosa atriz da Globo.

Após recusar diversos convites, Monica Iozzi é chamada novamente e estará na nova novela de Walcyr Carrasco

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Katiuscia Canoro tentou se livrar da enorme fila que se formou no colégio Pinheiro Guimarães, em Ipanema, na zona sul carioca, porque queria votar mais rápido e ir para casa, como qualquer outra pessoa.

A atriz Katiuscia Canoro passou ‘carão’ na fila para votar. (Foto: Divulgação/Globo)

Para tal, a eterna Lady Kate do humorístico Zorra Total pegou o filho de cinco anos no colo e foi para a fila preferencial, a fim de votar mais rápido. Uma advogada que estava na fila normal não gostou da atitude da atriz e começou a reclamar, dizendo que a criança não tinha mais idade para ficar no colo.

Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado

Os fiscais do local precisaram interferir no bate boca. Katiuscia precisou retornar para o final da fila, com a criança no chão, e a advogada foi ameaça até de prisão. Que no 2º turno as coisas sejam bem mais pacíficas e que ninguém precise entrar em atrito para votar.

EMISSORA REDUZ SALÁRIO E GALVÃO BUENO IMPÕE CONDIÇÃO

Por essa Galvão Bueno não poderia esperar. Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, o jornalista perderá o salário milionário que ganha atualmente na Globo.

Rapidinhas: Rodrigo Faro revela segredos da família, Jojo Todynho arruma confusão e o erro do Jornal Nacional

Segundo o jornalista Leo Dias informou no programa Fofocalizando, a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega

A mudança no salário de Galvão Bueno, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contrato que ele irá fechar com o canal carioca.

 

Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno no programa Bem, Amigos. (Foto: Reprodução)

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários

De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics