Celebridades Globo

Atriz da Globo perde totalmente compostura, humilha homem em local público e exige expulsão: “Eu não me aguento”

Famosa atriz da Globo, Larissa Ayres expulsa homem de metrô (Foto: reprodução)
Famosa atriz da Globo, Larissa Ayres expulsa homem de metrô (Foto: reprodução)

Famosa atriz da Globo, que atuou em O Sétimo Guardião se revoltou com passeiro e exige que se retire do local

Parece que o mundo das celebridades não tem um dia tranquilo, quando você menos espera uma notícia bombástica vem à tona, como foi o caso da manhã dessa quinta-feira, 03 de outubro. Uma famosa atriz da Globo acabou se envolvendo em uma confusão para lá de grande enquanto estava no transporte público. Isso porque, a loira que atuou em “O Sétimo Guardião” não conseguiu se segurar e disse poucas e boas para um homem, que segundo Larissa Ayres “tinha passado dos limites”.

Isso porque, a gata não gostou nada da atitude de um dos passeiros e não fez questão alguma de esconder e, é claro, que sua reação repercutiu na internet inteira. A contratada da emissora carioca tentou expulsar um homem do vagão feminino do metrô do Rio de Janeiro e as coisas terminaram saindo do controle. Com a sua imagem circulando de forma indevida, a atriz da Globo compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram, para explicar o que de fato aconteceu para que ela ficasse tão nervosa.

Segundo Larissa Ayres, o homem se negou a sair do vagão que é exclusivo das mulheres e isso causou um tumulto gigantesco dentro do transporte público, pois as pessoas presentes estavam pedindo com educação para que o senhor se retirasse do local, entretanto, ele continuou se negando. A Diana de O Sétimo Guardião, disse que a confusão começou longe de onde ela estava, mas que se aproximou para entender a situação. “Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e estava batendo no peito dizendo que não iria sair e que não tínhamos direito nenhum”, explicou.

Atriz de O Sétimo Guardião da Globo se revolta (foto: Reprodução)
Atriz de O Sétimo Guardião da Globo se revolta (foto: Reprodução)

A famosa atriz da Globo, ainda disse que o homem só saiu do local, quando um segurança do metrô apareceu para ver o que estava acontecendo. “Foi necessário ele ver um macho para ele tomar uma atitude de ir embora. Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado”, afirmou. Larissa fez questão de ressaltar que ela não fez nada disso para chamar atenção e sim, para que as mulheres se unissem e lutassem contra esse tipo de coisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos