Globo

FaustãoGlobo

Após 45 anos como contratada da Globo, atriz colocada no olho da rua se vinga no Faustão na Band

Atriz da Globo demitida se vinga e surge no Faustão na Band
Atriz da Globo demitida se vinga e surge no Faustão na Band (Reprodução)

Ex-atriz da Globo surpreende e comparece ao Faustão na Band

Faustão na Band pode até ser um grande sucesso comercial para a emissora dos Saad, mas não vem conquistando bons índices de audiência em seus primeiros meses. No entanto, a atração tem muito prestígio por parte dos artistas, principalmente, os ex-globais.

Aproveitando a boa fase no mercado do entretenimento, onde grandes nomes consolidados na mídia estão sem contratos fixos na Globo, e muitos deles, dispensados desde o segundo semestre do ano passado, o programa Faustão na Band tem trazido convidados célebres. 

A atriz veterana Vera Fischer, surpreendeu ao surgir no Faustão na Band, no começo de março. Com pouco mais de um mês, naquela época, a atração uniu a grande estrela ao famoso apresentador em um reencontro inesquecível de ex-colegas de emissora, onde a atriz participou como jurada do quadro “Grana ou Fama”.

Vera Fischer estava na TV Globo há 45 anos com contrato fixo. Surpreendentemente, ela foi uma das demitidas, por corte de gastos da emissora dos Marinho, em uma leva de demissões, que colocou no olho da rua, outros grandes nomes importantes da teledramaturgia. 

+Joven Pan se torna pedra no sapato da CNN, que fracassa em audiência e planeja mudanças drásticas

Vera Fischer não aparecia em televisão aberta há algum tempo, e após algumas pequenas aparições na TV por assinatura, ela foi ao Faustão na Band, deixando seus fãs e seguidores das redes sociais boquiabertos. Aliás, a atriz ficou tão animada com o convite que publicou uma foto com o apresentador em suas redes sociais.

MUITOS ELOGIOS

Vera Fischer anunciou, em suas redes sociais, sua participação no programa Faustão na Band, muito antes dele ir ao ar e elogiou o caráter do apresentador: “Hoje estou muito feliz e muito grata, porque vou estar presente no Programa Faustão na Band às 20:30. Sempre vou lembrar do carinho, da gentileza e da generosidade desse grande apresentador, com a minha pessoa, ao longo desses anos”, iniciou a ex-Miss Brasil.

+Neto cai na audiência em Os Donos da Bola da Band, toma atitude e faz gritaria ao vivo: “Indo para a Globo”

Vera Fischer continuou na legenda de sua publicação no Instagram: “Fausto, pessoa rara, tem um programa divertido, que faz sucesso todas as noites, e mais uma vez me tratou como rainha. Tive a sorte de encontrar como meu companheiro de júri, o querido Armando Babaioff que, olhem só, fez sua primeira peça de teatro comigo, sob a direção de Miguel Falabella ‘A Primeira Noite de Um Homem’. Que noite maravilhosa e feliz! Que gratidão! Sucesso, meu bom Faustão! Beijos e beijos da sua Vera”, finalizou a ex-atriz global.

Vera Fischer posou com Faustão nos bastidores da Band
Vera Fischer posou com Faustão nos bastidores da Band- Foto: Reprodução

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários