Globo

Globo

Atriz da Globo preocupa com desmaios em bastidores de novela e motivo é revelado

TV Globo corre contra o tempo para colocar O Tempo Não Para, nova novela das sete, no ar a tempo. (Foto: Reprodução)
A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O Tempo Não Para é o título da próxima novela das sete da TV Globo. Com estreia prevista para o dia 31 de julho, o folhetim das sete apresentará uma história de viagem ao tempo. Na trama, uma família congelada há séculos voltará a vida nos dias atuais.

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, uma atriz está dando trabalho durante as gravações e nos bastidores. Ela tem tido sucessivos desmaios e isso estava preocupando a direção da novela, até que o motivo foi revelado.

Elenco de O Tempo Não Para.                                                                                                                                                                        (Foto: Divulgação)

A atriz em questão sofre de inanição, que é quando o estado de uma célula ou de um organismo carece de algum elemento indispensável para à sua vida. O motivo disso tudo é que ela quer parecer mais magra no vídeo. Dizem que TV engorda, mas não é para tanto!

IVETE SANGALO ESTARÁ EM O TEMPO NÃO PARA

Veja também

Vira e mexe a cantora Ivete Sangalo aparece em um novo trabalho que não seja no meio da música e acaba encantando, como aconteceu quando ela aceitou o convite da TV Globo e viveu Maria Machadão no remake de Gabriela, dessa vez com Juliana Paes de protagonista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ivete estará na próxima novela das sete da emissora carioca, intitulada O Tempo Não Para. Porém, Ivete não vai atuar como já aconteceu e sim fará parte da trilha sonora do folhetim substituto de Deus Salve o Rei.

“Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, será cantada em uma nova versão por Sangalo. Será a voz que fará a abertura diária da novela, assim como já aconteceu algumas outras vezes. O Tempo Não Para tem estreia prevista para o próximo dia 31.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários