Celebridades

Atriz da Globo raspa a cabeça para novo papel, surge completamente diferente e deixa público espantado

arianne botelho globo
Arianne Botelho (Divulgação: Globo)

Arianne Botelho, que participou de produções na Globo, raspou a cabeça e mostrou seu novo visual em postagem no Instagram

A atriz Arianne Botelho, que ficou conhecida em todo o país após participar da novela A Lei do Amor, na Globo, quando interpretou uma vilã, e de Malhação Vidas Brasileiras, temporada de 2018 também na emissora carioca, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir completamente careca, com a cabeça raspada, para sua próxima personagem, agora nos cinemas.

A famosa da Globo relatou que seu corpo é seu instrumento de trabalho, e a mudança faz parte da personagem que ela irá interpreta nas telonas, no longa “Tudo bem no Natal que vem”. O novo visual de Arianne Botelho foi exposto pela mesma em seu perfil em uma famosa plataforma digital. “Confesso que no início eu tive medo”, diz a famosa, para em seguida ressaltar que ao entrar no universo da personagem, ela deixou de lado todo o apego à aparência física e entregou-se completamente ao papel, intitulado Aninha.

“Meu corpo é instrumento do meu trabalho. Através dele eu conto muitas histórias”, iniciou Arianne Botelho. “[A personagem] chegou doce e desafiadora pra mim e pra eu contar a história dela, teria que raspar a minha cabeça”, continua a artista, que brilhou em papeis na dramaturgia da Globo.

“Raspei, por que não poderia ter sido de outro jeito. não poderia contar essa história de outra forma. E desde então, eu tenho sentido tudo a flor da pele, literalmente! As sensações na cabeça. Me olhar no espelho. Me ver. Perceber que eu não sou meu cabelo. Me reconhecer de verdade e sem nenhuma muleta. Perceber que estou entrando numa nova fase. Talvez uma fase mais madura, com outros trabalhos de um novo perfil, com novos amigos, novos amores, novos lugares… Olhar pra mim nessa nova fase me fez chorar”, diz a artista da Globo, que ressaltou dizendo ser “um choro de alívio, de reencontro comigo mesma. De saber que eu venci mais um medo. De saber que existe um amor dentro de mim tão grande por essa profissão que isso me deu toda a coragem que eu precisava para dar esse passo na minha carreira. Um choro de orgulho por eu ter conseguido! Virei o ano assim! Algo em mim mudou”, completou a famosa da Globo.

Nos comentários, o público reagiu com vários elogias à beleza e ao profissionalismo da atriz da Globo Arianne Botelho.

arianne botelho globo
Arianne Botelho raspou a cabeça (Reprodução: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco