A Dona do Pedaço Novelas

Atriz da Globo rebate comparação com vilã de Vale Tudo: “Não é da minha época”

Agatha Moreira no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Agatha Moreira no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Vilã de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira rebateu comparação com Maria de Fátima, personagem de Gloria Pires em Vale Tudo, que nutria profundo desprezo pela mãe, assim como acontecerá na relação entre Josiane e Maria da Paz (Juliana Paes) na nova novela das nove da Globo.

Questionada se sua vilã será como Maria de Fátima, a atriz rebateu: “Todo mundo vem me falar isso. Eu não assisti Vale Tudo, não é da minha época. O Viva passou, mas eu estava trabalhado. A galera me contou, mas eu precisaria assistir para dizer. Realmente não sei”.

Sobre a parceria de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini), Agatha Moreira declarou: “Acho que ela consegue com ele mais armas para lutar, ela vê que pode ir além, que tem alguém para usar e que está ao lado dela. É uma pessoa que acredita na própria mentira”.

+ Com muitas gravações na Globo, Juliana Paes quase fica de cama e autor se recusa a diminuir cenas

“Ela se identifica com ele, acho que os dois são pessoas que são capazes de tudo para conseguir o que querem, sem escrúpulos. Gostam de ter dinheiro, poder e de ser famosos. Ela quer ser conhecida e respeita pelas pessoas que a zoavam na escola por ser filha da boleira”, explicou a atriz.

Para viver a megera, Agatha Moreira teve que mudar o visual, mas garantiu que gostou. “Nem quando criança, nunca usei cabelo curto assim na minha vida. Estou amando, já estou achando grande, quero cortar mais. Já saí do cabeleireiro falando ‘ai que maravilha, que libertação'”, contou.

AGATHA MOREIRA ESTÁ PREPARADA PARA APANHAR NA RUA

Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Filha cruel em A Dona do PedaçoAgatha Moreira disse que deseja ser apedrejada na rua. Com uma grande chance de brilhar no horário nobre da Globo, ela será Josiane, a filha mimada de Maria da Paz (Juliana Paes), que tem vergonha da mãe “com jeito de pobre” na nova novela das nove – e está preparada para ser odiada pelo público.

A atriz contou que sua vilã na trama das 21h da Globo não sentirá culpa pelas maldades que fará contra a própria mãe, de quem terá um grande ódio e fará de tudo para infernizar a vida. “Ela entende as consequências, mas não sente culpa. Não se importa de machucar o outro, dorme tranquila. Ela sabe de todas as consequências do que ela faz, mas não se importa”, disse.

+ Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja

“Estudei bastante personalidades assim e fico vendo que as pessoas sempre ficam buscando alguma justificativa, mas existem muitas vezes que não têm, as pessoas simplesmente nascem assim. Não sei se a gente precisa ficar achando justificativa pra isso. Pode ser que tenha justificativa ou não. Li histórias de pessoas que não se imagina que seja possível”, declarou Agatha Moreira.

Com personagem cruel em A Dona do Pedaço, a atriz disse que está preparada para apanhar do público: “Estou preparada para ser odiada, não tem defesa. Lembro que Domitila [de Novo Mundo] eu ficava tentando defender, mas a Josiane não tem o que defender, ela é má mesmo. Walcyr perguntou se estou preparada para apanhar na rua, falei que no mínimo quero ser apedrejada”.

Em seu primeiro grande papel no horário nobre da Globo, Agatha Moreira espera despertar o ódio do telespectador. “Não é gostar de ser odiada, mas você recebe uma vilã nas mãos e se o público está te odiando, é por que você está fazendo legal”, comentou ela.

GRANDE VILÃ DA HISTÓRIA

Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama, Josiane vai odiar e querer roubar a vida de sua mãe. Ela se unirá ao playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), com quem terá um caso, e armará um casamento falso para roubar a fortuna que Maria da Paz construiu com seu império dos bolos.

+ Saiba como será a virada na história de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maldosa, a megera fará de tudo para acabar com a matriarca que “a envergonha”. “Ela faz tudo com a mãe muito sem escrúpulos. Realmente tem muita vergonha da mãe”, contou Agatha Moreira.

A Dona do Pedaço estreia no dia 20 de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;