Bastidores da TV Novelas

Atriz da Globo revela dificuldade em cenas com Daniel de Oliveira

A atriz Juliane Araújo (Foto: Divulgação)
A atriz Juliane Araújo (Foto: Divulgação)

No ar em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da Rede Globo, como Ive, a atriz Juliane Araújo falou sobre as cenas quentes com Daniel de Oliveira, por quem sua personagem é apaixonada.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

“Ela está sempre disponível para o Vitor. E imagina que esse homem vai ser só dela um dia”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, falando sobre as cenas mais quentes com o ator: “São sequências difíceis porque esse é o meu primeiro trabalho das 23h. As outras novelas que fiz eram para a faixa das 18h. Mas eu confio na equipe e no meu colega de cena. Tudo é feito com o máximo de respeito e profissionalismo”, disse ela.

A atriz está emendando trabalhos de época desde que participou de “Lado a Lado” e depois “Êta Mundo Bom”, e falou sobre a experiência. “Acho que, quando fazemos um trabalho de época, a preparação é a parte mais importante. É preciso estudar o comportamento e a caracterização e entender as atitudes das pessoas naquele período. Como a trama trata muito de política (a história se passa na época da ditadura), pesquisei bastante sobre o tema”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza