Celebridades

Atriz da Globo revela prática de rituais espirituais e uso de ayahuasca antes de gravações de novela

Paula Picarelli e Alinne Moraes em cena na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Paula Picarelli e Alinne Moraes em cena na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

Atriz usou chá alucinógeno antes de gravações de novela da Globo

A atriz Paula Picarelli, que na novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, atualmente reprisada no Viva, interpretou a personagem Rafaela, que fez par romântico com Alinne Moraes, através do seu perfil no Instagram acabou fazendo uma revelação dos bastidores da novela, que deu o que falar.

A atriz revelou que certo dia gravou a trama de Manoel Carlos sob efeitos de Ayahuasca, chá alucinógeno, usado em rituais espirituais. “Entro no boxe e abro a garrafa com ayahuasca que Alma tinha me dado. Tomo uma colher. ‘Tome somente uma colher’, sua voz ecoa na minha cabeça, como um flashback de novela mexicana. Tomo mais uma, e mais outra”, escreveu ela em uma imagem compartilhada em seu Instagram.

+A Fazenda 12: Plano proibido de Mirella e Lucas Selfie é descoberto e produção some com participante

“Quarenta minutos depois, ouço meu nome, me chamam para a gravação. Estou completamente pegada e penso, agora como a narração de um filme de terror trash: ‘Estou em transe e vou passar mal em rede nacional'”, continuou a relatar a atriz.

PARANOIA

Paula Picarelli ainda explicou que na época da gravação da novela, ela vivia uma “paranoia” e que devido a isso, adotou rituais religiosos para enfrentar o medo.

+Leão Lobo sofre agressão por ser gay e desabafa: “Achei que iria morrer”

“Em 2003, enquanto gravava a novela Mulheres Apaixonadas, eu estava imersa num culto religioso. todos os dias, ao acordar de manhã até me deitar, tudo o que eu pensava e sentia era medo. o mundo oculto que eu acreditava existir me assustava, perseguia, atacava, e eu passava a maior parte do meu tempo tentando me proteger, enviando anjos, segurando cristais, uma infinidade de práticas e comandos mentais. A novela foi o ápice dessa paranoia”, relata a atriz.

+Vera Fischer, aos 68 anos, sensualiza em foto completamente nua e agita marmanjos: “Sem palavras”

Paula Picarelli ainda diz que com a volta da exibição da novela, ela se vê novamente com esse medo em seu corpo: “Eu vejo hoje esse medo no meu corpo quando me assisto nas cenas da novela, no livro “Seita – o dia em que entrei para um culto religioso”, eu crio uma ficção para tentar entender e expressar o que vivi e quem sabe, tornar essa experiência útil de alguma maneira”.

Publicação de Paula Picarelli (Foto: Reprodução)
Publicação de Paula Picarelli (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.