Celebridades

Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”

Íris Bruzzi (Foto: Reprodução/YouTube)
Íris Bruzzi fez declarações polêmicas ao canal de Antonia Fontenelle na internet (Foto: Reprodução/YouTube)

Eterna vedete, Íris Bruzzi revelou que o ator Castrinho a estuprou quando ficou bêbada após a gravação de um programa em Pernambuco.

Conhecida por ser eterna vedete, Íris Bruzzi fez uma revelação chocantes sobre os bastidores da televisão no passado. Aos 83, a famosa contou ao canal de Antonia Fonetenelle, no YouTube, que foi estuprada pelo ator Castrinho, há mais de 50 anos atrás, e acabou gerando uma grande polêmica. O famoso, por sua vez se defendeu e moveu um processo contra as duas, alegando que tudo é mentira.

+ Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço

+ Âncora de jornal da Globo termina namoro e ex engata romance com famosa atriz de forma intrigante

+ Famoso dá aula de garganta profunda e acaba se desesperando ao engasgar ao vivo

A história começou com a conversa da atriz com a youtuber, onde o relato de abuso sexual foi explicado. A veterana entregou que tudo iniciou após a gravação de um quadro para uma televisão do Recife, em Pernambuco, e logo depois os dois foram para um jantar a convite do artista e lá, a então jovem teria tomado cerca de cinco daiquiris seguidos, acreditando que eram bebidas normais.

Íris Bruzzi contou que foi tirada do estabelecimento pelos pés, de tão bêbada que estava, e acabou em seu apartamento, que era muito próximo de seu amigo, Castrinho, que tinha uma relação muito próxima a ela. Depois disso, a famosa disparou que ele a “comeu a noite inteira”. Ela avaliou que ele assumiu o que aconteceu e que ele não resistiu ao corpo dela ali, e mesmo assim continuou gostando muito dele.

Castrinho negou veementemente acusação de estupro de Íris Bruzzi (Foto: Reprodução)
Castrinho negou veementemente acusação de estupro de Íris Bruzzi (Foto: Reprodução)

Essa versão foi desmentida pelo ator, que afirmou que nada disso aconteceu e que essas declarações afetariam sua família inteira. Ao site Estrelando, neste ano, o famoso contou que acionou um advogado para cuidar do caso e que faria tudo o que o profissional dissesse que deveria ser feito contra a atriz. “Somos amigos, nos encontramos há pouco tempo em um evento com a Carmen Verônica. Minha mulher gosta dela… Seria cômico se não fosse trágico”, lamentou o artista.

+ Henrique Fogaça, do MasterChef, sofre grave acidente de moto e imagens fortes são expostas

Tanto Íris Bruzzi quanto Antonia Fontenelle foram processadas por causa do que foi veiculado no vídeo divulgado no YouTube. Castrinho revelou que só tomou esta atitude por causa de suas netas e de seus filhos. Ele ficou indignado com a situação toda e avaliou que é “negócio de maluquice falar de uma coisa de 57 anos atrás que não é verdade”. Nenhuma das duas compareceu à primeira audiência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics