Celebridades

Atriz da Globo, em desabafo emocionante dispara: “fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual”

Em desabafo emocionante, atriz da Globo externa violência sofrida em seu relacionamento (Foto: Reprodução)
Em desabafo emocionante, atriz da Globo externa violência sofrida em seu relacionamento (Foto: Reprodução)

De acordo com a atriz de O Sétimo Guardião, tudo aconteceu em um relacionamento passado, onde ela acabou sendo violentada por seu ex.

Jovem, linda e coberta de traumas! Aos 29 anos de idade, a atriz Julia Konrad resolveu quebrar o silêncio e expor por meio de relatos emocionantes episódios de violência que marcaram sua vida e estavam engavetados apenas em sua mente.

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

De acordo com a atriz de O Sétimo Guardião, tudo aconteceu em um relacionamento passado, onde ela acabou sendo violentada por quem na época era seu companheiro. Com o fogo do amor, a artista nem percebeu que estava passando por aquilo, principalmente por achar que a última pessoa capaz de tanta malvadeza fosse seu parceiro.

Depois de cair na real e terminar o namoro, a estrela da Globo disse que percebeu os vários momentos onde foi vítima de diversos tipos de violência. Nas primeiras relações amorosas dos dois, ela comentou que a agressividade foi evidência, passando a se tornar algo comum à partir disso!

+Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

“Anos atrás, vivi um relacionamento abusivo onde fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual”, disse ela, que ressalta ainda que quando negava a relação íntima, ouvia frases como: “é o dever da mulher”.

+ Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

Além de externar os fatos em uma carta aberta publicada pela revista Claudia, a atriz da Globo usou seu perfil do Instagram para dizer que seu único objetivo com o desabafo era tentar impedir que outras mulheres vivessem a mesma situação que ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

me reconhecer como vítima de violência doméstica não foi um processo fácil. anos atrás, vivi um relacionamento abusivo onde fui vítima de violência psicológica, verbal e sexual. a elaboração desse tipo de trauma muitas vezes leva anos, e comigo não foi diferente. e antes de mais nada, quero deixar aqui minha imensa gratidão a todos que fazem parte desse caminho comigo, me acolhendo, amparando, fortalecendo. vocês sabem quem são <3 hoje, pela primeira vez, trago a público detalhes da minha experiência com um tipo de violência contra a mulher que não é entendida, e muito menos falada abertamente: o estupro conjugal. em uma carta aberta publicada pela @claudiaonline, conto como uma violação sexual pode se dar de forma insidiosa dentro de um relacionamento, até onde entendemos o conceito de consentimento, e como vítimas são incapazes de identificar as violações sofridas. quero deixar claro desde já que meu único objetivo é alertar mulheres para situações abusivas que possam estar vivendo neste momento. durante o isolamento social, temos visto um aumento alarmante no número de casos de violência doméstica, mas ainda existe uma imensa subnotificação. espero que meu relato possa ajudar mulheres a identificar violências sofridas, e que dessa forma consigam buscar ajuda psicológica e legal. a todas que precisam de amparo, o @mapadoacolhimento é fundamental como ponto de partida. obrigada guta pelo espaço, e principalmente, pelo cuidado imenso comigo. deixo o link para a carta na bio. se você, como mulher, se reconhecer no meu relato, saiba que não está sozinha. jamais <3

Uma publicação compartilhada por KONRAD (@juliakonrad) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.