Celebridades

Atriz da Globo, Sabrina Petraglia revela momento difícil com o filho em UTI e desabafa: “Dias exaustivos”

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/Globo)
Sabrina Petraglia fez desabafo sobre situação do filho recém-nascido (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz da Globo Sabrina Petraglia deixou a UTI de hospital em São Paulo após passar momento difícil com o filho, que nasceu prematuro e ficou 19 dias internado.

Depois do herdeiro nascer prematuro, a atriz enfim pôde levá-lo para casa neste domingo (19). Em seu perfil oficial no Instagram, ela apareceu ao lado do marido, Ramón Velázquez, e fez um desabafo sobre os dias exaustivos que passou vendo o filho naquela situação.

+ Após MC Mirella afrontar Lívia Andrade, apresentadora parte para cima, expõe crime da cantora e verdade assusta

“Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração e palavra de carinho que recebemos todos esses dias”, escreveu Sabrina Petraglia.

Na publicação, a atriz da Globo recebeu o apoio de vários amigos famosos. “Que felicidade! Bem-vindo Gael!!!! Você tem uma família linda e uma super mãezona, que é um ser humano de um coração gigante e de muita luz! Parabéns papais!”, escreveu Vitoria Strada.

+ Paula Fernandes tenta explicar versão de Shallow no Fantástico, diz que é cara do Brasil e causa revolta ao criticar o português

“Que bom!!!! Muita proteção e saúde pra ele, Sassa!”, comentou Monica Iozzi no post de Sabrina Petraglia. “Que delícia! Parabéns! Que essa nova fase seja cheia de luz e vida!”, desejou Milena Toscano, que se tornou mãe no ano passado, em meio às gravações da novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

ATRIZ PRESERVOU NASCIMENTO DO FILHO

Gael nasceu dia 01º de maio, com oito meses de gestação, no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. Sabrina Petraglia, no entanto, anunciou o acontecimento somente no dia 09 de maio, em meio ao momento de dificuldade com o filho internado na UTI após o parto prematuro.

+ Após Danielle Winits ser detonada ao cantar no Show dos Famosos, Miguel Falabella dispara: “Não é cantora”

“Meu Gael nasceu e estamos explodindo de amor por aqui. Apressadinho, está precisando de alguns cuidados. Estou passando aqui só pra dizer que estamos bem, pra deixar um chamego e agradecer todo o carinho que tenho recebido. Volto em breve pra contar e mostrar tudo pra vocês! Essa foto é um #TBT do dia 01/05/2019, de quando ele chegou!”, postou ela nas redes sociais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br