Nanda Costa

Nanda Costa

Atriz da Globo saiu do armário, se assumiu e confessou perda de tempo com homens: “Desperdício”

Atriz Nanda Costa com elenco de Segundo Sol(Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Nanda Costa com elenco de Segundo Sol(Foto: Reprodução, Instagram)

Atriz que deu vida a grandes sucessos dentro da Rede Globo, pegou todos de surpresa ao sair do armário e confessar o que sentia por homens

Uma conhecida atriz da Globo se assumiu bissexual e pegou todos de surpresa. A artista contou que desperdiçou tempo com homens, após dizer publicamente a sua orientação. Essa declaração pegou o público desprevenido na época, mas hoje ela tem uma esposa e duas gêmeas lindas.

Nanda Costa resolveu brincar com a sua sexualidade em seu perfil no Instagram, ao participar do Desafio dos 10 anos, brincadeira que se tornou mania nas redes sociais.

No post, a atriz aparece em uma montagem que a mostra junto com a namorada Lan Lanh, na Parada do Orgulho LGBT do Rio 2018. Enquanto que no lado esquerdo há a imagem de um armário, fazendo referência que em dez anos atrás ainda não havia assumido a sua sexualidade.

Postagem que a atriz Nanda Costa fez em seu Instagram com sua esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Postagem que a atriz Nanda Costa fez em seu Instagram com sua esposa (Foto: Reprodução, Instagram)

“Pra bom entendedor. 2008 x 2018”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Lan Lanh respondeu o posto fazendo um pedido à companheira. “My love @nandacostareal agora 2019 casa comigo?”, pediu a percussionista.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a alusão feita pela famosa. “Um armário basta,sejam felizes pq é só isso que importa”, afirmou um internauta. “Melhor charada”, exclamou outra. “Nada de armários.. Só tá valendo asas mesmo”, disse uma terceira.

Veja também

Relação com homens

Após se assumir bissexual, Nanda Costa foi uma das convidadas de um especial do GNT no YouTube. Na ocasião, a artista revelou que só perdia tempo em relações com homens, até assumir a sua orientação sexual.

Atriz Nanda Costa ao lado de sua espoa e suas duas filhas  (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Nanda Costa ao lado de sua espoa e suas duas filhas (Foto: Reprodução, Instagram)

“Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo”, disse, frisando que isso sim foi uma perda de tempo.

Nanda Costa contou que se deu conta de que se interessava por outras mulheres quando viu um ex-namorado vestido de mulher. A famosa revelou que “ficou louca” pelo antigo parceiro ao vê-lo fantasiado no carnaval. “Comecei a olhar diferente pras meninas”, concluiu Nanda Costa por fim.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA