Celebridades Globo

Em desabafo emocionante, atriz da Globo se assume lésbica e revela profundo sofrimento: ‘Lágrimas guardadas’

globo olivia torres
Olivia Torres se assumiu lésbica (Reprodução)

Por meio das redes sociais, a atriz da Globo Olivia Torres compilou cenas de filmes para se assumir publicamente lésbica

A atriz Olivia Torres ficou famosa e conhecida em todo o país por sua atuação em novelas da Globo. Agora, a artista virou notícia nacionalmente após, em uma postagem emocionante feita em seu perfil no Instagram, se assumir lésbica.

Natural de São Paulo, Olivia Torres tem 25 anos e, nas telinhas, ela já participou de produções de sucesso como Malhação, O Rebu, Totalmente Demais e Tempo de Amar – todas na Globo. Agora, a artista se sentiu livre e empoderada de si mesma para tornar pública sua orientação sexual homoafetiva.

Por meio do IgTV de sua conta no Instagram, a famosa da Globo fez uma compilação com cenas de filmes que retratam relações homossexuais entre mulheres. Na legenda, Olivia Torres falou sobre o processo de descoberta, as lágrimas guardadas e, ainda, as vezes em que precisou ir para a cama com outros homens.

Ao narrar as cenas, a atriz da Globo diz que sentia “uma sensação nítida de que, se eu eu tivesse assistido” essas cenas enquanto adolescente “tudo teria sido radicalmente diferente”. “Eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade. Duas mulheres que são apresentadas, que flertam, que negam o flerte, que têm coragem, que se beijam e entendem que o risco valeu a pena. Que se apaixonam, que f*dem, que amam”, continua a artista em seu relato.

“Todos os homens que transei, que não queria. Todos os ‘eu te amo’ que copiava de outros casais, e as súplicas para que fossem de verdade. Os arrebatamentos que nunca duravam”, continuou. “Um esforço contante de fazer minha vida uma encenação tosca”. “Mas, no cinema, não era um exercício de memória e julgamento. O arrebatamento vinha da alma, como sendo apresentada a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras, que antes eu só entendia onde viviam observando no outro”, diz. “A novidade do que poderia agora ser meu. A mais inédita e real possibilidade de amar”, finalizou a famosa da Globo, Olivia Torres.

globo Tereza (Olivia Torres) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza (Olivia Torres) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

https://www.instagram.com/tv/B7mO1H-hEUk/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco