Celebridades

Celebridadesighome

Atriz da Globo escreve carta de despedida de 15 páginas e comete suicídio: “Trabalhou o dia inteiro na morte”

Leila Lopes morreu em 2009 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após participar de novelas da Globo anos 1990, Leila Lopes enfrentou uma queda na carreira até decidir interromper a própria vida

[Alerta de gatilho] Uma entrevista sobre o cenário da morte de Leila Lopes (1959-2009) veio à tona após uma entrevista do perito que encontrou o corpo da atriz da Globo. Ela, que sofreu uma grave depressão por anos, estava decidida em tirar a própria vida, segundo os relatos do profissional.

Ao podcast “Café Com a Polícia”, de Kauam Pagliarini, o perito criminal Rix Averbach entregou detalhes da partida da famosa. Ele contou que ela tinha um plano para tirar a própria vida, mas se não desse certo, se jogaria do décimo quinto andar do prédio onde morava, de acordo com os relatos da própria em uma carta de despedida de 15 páginas.

“TRABALHOU NA MORTE”

Leila Lopes deixou na cama o vestido que usaria na ocasião, os brincos e até a meia calça. Além de ter preparado para se matar, a atriz assinou cheques para pagar certas coisas do funeral. Na carta de despedida, ela explicou os motivos que a levaram tomar a decisão e atribuiu a queda de sua carreira e a entrada em filmes pornô como sua derrocada.
Rix Averbach também avalia que o suicídio do homem geralmente é mais sujo, com tiro e tudo mais, e o da mulher tem um certo tipo de preocupação com o que vai deixar para a família.

TRISTEZA

“Mulher se preocupa sim com a última imagem dela. Por mais que ela esteja fazendo um ato que vai mexer com muita gente, que vai acabar machucando muita gente que fica, ela tem uma certa preocupação com a imagem dele e que essa desgraça não seja uma desgraça total para quem fica. Então ela se preocupa em deixar conta paga, ou pelo menos deixar dinheiro, deixar instruções para os filhos. O homem não tem tanta preocupação”, explicou.

Caso você precise conversar sobre alguma angústia, ou conheça alguém que passa por essa situação, procure o CVV – o Centro de Valorização da Vida. O número é 188, a ligação é gratuita e existe também o portal.

Perito falou sobre a morte de atriz da Globo (Foto: Reprodução/YouTube)
Perito falou sobre a morte de atriz da Globo (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Globoleila lopes

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários