Celebridades

Celebridades

Famosa atriz da Globo tem morte arrasadora e atores da emissora ficam apavorados: “Meu Deus”

Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)

Artista da Globo morreu

No último domingo (06), o país, depois de Eva Wilma da Globo, perdeu mais uma estrela, dessa vez, foi Camilla Amado, que se despediu aos 82 anos de idade.

Segundo informa os familiares da artista, o falecimento se deu por causa de um câncer no pâncreas. A agência encarregada pela assessoria da famosa fez o anúncio do falecimento através de um perfil na internet, lamentando o falecimento de Camilla Amado. Faustão com câncer, partida de Silvio e Juliette sem mãe.

As celebridades da Globo lamentaram o falecimento de Camilla Amado e utilizaram as redes sociais para poder prestar homenagens para ela. Nathalia Timberg comentou a morte da amiga, exaltando ser mais uma grande perda para a arte no país. Maitê Proença ressaltou a importância da celebridade em sua vida e na de outros artistas.

Veja também

+ Juliana Paes é escorraçada na Globo e banida da programação do canal após polêmicas

Saiba mais sobre isso

Camilla Amado morreu aos 82 anos de idade, vítima de câncer (Foto: Reprodução)
Camilla Amado morreu aos 82 anos de idade, vítima de câncer (Foto: Reprodução)

A ex Globo Maitê Proença comentou. “Muitas lembranças especiais! Siga em PAZ, maravilhosa”. Camilla Amado, por sua vez, começou a sua trajetória no meio artístico no ano de 1969, ao participar da novela Um Gosto Amargo de Festa, feito pela extinta TV Tupi. Na televisão, no total ela teve presença em 27 produções, sendo o longa Chacrinha: o velho guerreiro, seu último trabalho.

Na Globo, ela fez diversos personagens, tendo como sua última novela o remake de Éramos Seis, passado recentemente por lá.

FALECIMENTO DE EVA WILMA

Assim como Camilla Amado, Eva Wilma faleceu vítima de câncer, aos 87 anos de idade. Ela, que se hospitalizou no Hospital Albert Einstein, estava em tratamento contra a enfermidade, mas acabou não resistindo e desencarnou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários