Novelas O Sétimo Guardião

Atriz da Globo, Vanessa Giácomo impressiona com revelação sobre O Sétimo Guardião: ‘É uma grande reviravolta’

Stella (Vanessa Giácomo) em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Stella (Vanessa Giácomo) em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Stella (Vanessa Giácomo) terá uma grande mudança nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.

Isso porque ela saberá virar a mesa e passar a construir sua trajetória sobre uma nova perspectiva, após abandonar o marido Aranha (Paulo Rocha). “É uma grande reviravolta, tão impactante que talvez faça com que ela se modifique profundamente. Algo mudará dentro de Stella”, declarou a jovem em entrevista ao Extra.

+ Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela faz proposta para Rafael, que se irrita e parte para cima da ex

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+ Em meio a polêmicas, Neymar comemora 10 anos de carreira, fala de erros e desabafa

+ Contra a Sessão da Tarde, A Hora da Venenosa dá show e é líder de audiência em fevereiro

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

Quem também falou sobre seu papel foi Isabela Garcia, que viu sua Judith renascer após ser abandonada. “Judith descobriu sua força depois que Robério (Heitor Martinez) foi embora. Ela não abaixou a cabeça, teve força para apoiar Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel (Bruno Gagliasso) contra todos. E, agora, com a adoção de Feijão (Cauê Campos), vem mais esse ponto de força da mulher que dá conta do recado sozinha”, comentou a jovem.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Stella (Vanessa Giácomo) decidirá se separar de Aranha (Paulo Rocha).

Nos próximos capítulos da trama, após descobrir que foi enganada pelo marido médico que a fez acreditar que não podia ter filhos, Stella tomará uma importante decisão.

Em conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane), Stella deixará bem claro suas intenções com o marido.

“Como está o Dr. Aranha?”, questionará a cafetina. “Vocês já souberam?”, perguntará Stella. “Em Serro Azul, as notícias não vêm mais a pé e nem de carruagem: voam por sinais elétricos!”, dirá Adamastor. “E chegam pra nós através disso aqui. A Milu me mandou um áudio pelo aplicativo que Adamastor baixou e que apita direto. Já recebi coisas aqui que não vi em anos de profissão…”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!